Como diz a frase: Boas meninas escrevem diário, meninas malvadas não tem tempo pra isso... Meu blog é meu DIÁRIO rsrsrs... Posto aqui tudo que desperta meu interesse de forma positiva ... ou nao ...

domingo, 7 de novembro de 2010

Samara Costa deixou uma mensagem para você no Badoo!

Você tem uma nova mensagem no Badoo!


Samara Costa Deixou uma mensagem pra você.
Siga o link para abrir:
Leia sua mensagem...



Mais gente que espera pacientemente por você:

marlyson
Alta Floresta, Brasil
Samara
Alta Floresta, Brasil
 
Thatyana caetano barros
Alta Floresta, Brasil
 

Se os links desta mensagem não funcionarem, copie e cole-os na barra de endereços do seu navegador:
http://us1.badoo.com/01108028754/in/O-2a9fCNMQ4/?lang_id=61


Este email é parte da entrega de uma mensagem enviada por Samara Costa. Se você recebeu este email por engano, por favor apenas ignore-o. Em breve a mensagem será removida do sistema.

Divirta-se,
A Equipe Badoo


Você recebeu este email, porque um membro do Badoo deixou uma mensagem para você no Badoo. Esta é uma mensagem de somente envio. Respostas a esta mensagem não são monitoradas ou respondidas. Se você não quiser receber mais nenhuma mensagem do Badoo, por favor nos notifique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manual do Cafajeste

Manual do Cafajeste (só para mulheres)

contador

Minha lista de blogs

gentileza

Gentileza Gera Gentileza

Estilo de casa

http://estilodecasa.blogspot.com/

Umbigo no fogao

CQC



Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Sou alguem muito grata pela vida, pela boa saude e pela boa sorte que possuo...

Video BOMMMMbril