Como diz a frase: Boas meninas escrevem diário, meninas malvadas não tem tempo pra isso... Meu blog é meu DIÁRIO rsrsrs... Posto aqui tudo que desperta meu interesse de forma positiva ... ou nao ...

terça-feira, 30 de novembro de 2010

a inveja é uma merda!

 
 

Enviado para você por Samara através do Google Reader:

 
 

via degusta! de menina fê em 04/11/10


via web

a madre superior procurou um famoso cirurgião plástico:

- doutor, uma das freiras do convento foi violada por um estranho. o senhor pode operá-la?

- lastimo, madre. mas eu não faço esse tipo de operações. só faço cirurgia estética.

- justamente, doutor. nós queremos é que o senhor remova o in-su-por-tá-vel ar de felicidade que ela tem agora no rosto!

 

  [desconheço a autoria]



origem: blog degusta - menina fê degusta.blog@hotmail.com

 
 

Coisas que você pode fazer a partir daqui:

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manual do Cafajeste

Manual do Cafajeste (só para mulheres)

contador

Minha lista de blogs

gentileza

Gentileza Gera Gentileza

Estilo de casa

http://estilodecasa.blogspot.com/

Umbigo no fogao

CQC



Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Sou alguem muito grata pela vida, pela boa saude e pela boa sorte que possuo...

Video BOMMMMbril