Como diz a frase: Boas meninas escrevem diário, meninas malvadas não tem tempo pra isso... Meu blog é meu DIÁRIO rsrsrs... Posto aqui tudo que desperta meu interesse de forma positiva ... ou nao ...

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Solteiros x Casados - O que é melhor?

 
 

Enviado para você por Samara através do Google Reader:

 
 

via Mãe, esposa, dona de casa, trabalhadora.... por Dri Viaro de adriana.viaro@gmail.com (Dri Viaro) em 04/10/10




Quando se é solteiro, não se tem nojo de nada e não existem frescuras durante o relacionamento. Tipo assim, vc não reclama de:

-Viajar e acampar numa barraca, e quase ser carregado pelos borrachudos da floresta. A noite rola aquela fogueira com muito vinho, e dentro da barraca, a barraca é armada literalmente

-Ir ao motel, usar todos os cantos pra fazer amor

-Viajar horas e mais horas, pegar trânsito pra ir à praia

-Ir para as baladas, e aguentar a noite toda num salto alto, dançando sem parar

-Comer em qualquer lugar, pode ser coxinha e até um churrasquinho de gato

-Andar quilômetros para encontrar seu amor

-Passear no shopping e ver vitrines (pq ela quer)

-Dirigir sem rumo

-Viajar sem destino

Esqueci de algo? Claro, de um bocado de coisas.....mas qdo se é casado, começam as frescuras e vc passa a ser mais exigente:

-Você não viaja mais sem rumo. Acampar? Nem por decreto!! Vc só vai pra um lugar onde tenha chuveiro quente e uma cama com lençóis limpos pra deitar

-Motel? Pra quê motel se vc tem cama em casa?? Usar hidro de motel depois do casamento....dá nojo, olhe bem pros pelinhos (blé) que saem qdo vc liga

-Pegar trânsito pra viajar: Jamais!! Viagens só após a meia noite, ou depois da muvuca

-Balada? O que é isso?

-Comer na rua, não...cachorro quente de rua....não, coxinha de boteco...não. Só restaurante, ou em casa.... (sienforca)

-Ir ao shopping pra ver vitrines (ah vc bebeu né minha filha)

-Dirigir sem rumo? (eu já dirijo a semana toda pra trabalhar....blá blá blá)

-Viajar sem destino? Mas e as crianças?? never more!!



Casamento não é fácil, e se vc não souber administrá-lo bem...ele vai por água abaixo. Como vc tem cuidado de seu casamento?
Comente no blog. www.driviaro.com.br

 
 

Coisas que você pode fazer a partir daqui:

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manual do Cafajeste

Manual do Cafajeste (só para mulheres)

contador

Minha lista de blogs

gentileza

Gentileza Gera Gentileza

Estilo de casa

http://estilodecasa.blogspot.com/

Umbigo no fogao

CQC



Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Sou alguem muito grata pela vida, pela boa saude e pela boa sorte que possuo...

Video BOMMMMbril