Como diz a frase: Boas meninas escrevem diário, meninas malvadas não tem tempo pra isso... Meu blog é meu DIÁRIO rsrsrs... Posto aqui tudo que desperta meu interesse de forma positiva ... ou nao ...

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Opte pelo melhor

 
 

Enviado para você por Samara através do Google Reader:

 
 

via Quer Ser Diferente? Seja Você! de Rodrigo Brower em 24/09/10

      
       Todo o amor  do mundo pode ser dado  a você, mas, se você  decidir ser infeliz, permanecerá infeliz. E você pode ser  feliz, imensamente feliz, por absolutamente nenhuma razão  – porque a felicidade e a infelicidade  são decisões suas.

        Leva muito tempo para perceber que a felicidade e a infelicidade dependem de você, porque é muito confortável para o ego achar que os outros estão fazendo você infeliz. O ego insiste em dar condições impossíveis, e ele diz que primeiro essas condições precisam ser satisfeitas e somente então você poderá ser feliz. Ele pergunta como você pode ser feliz em um mundo tão feio, com pessoas tão feias, em uma situação tão feia.

        Se você observar corretamente, rirá de si mesmo, É ridículo, simplesmente ridículo. O que você está fazendo é absurdo. Ninguém está nos forçando a fazer isso, mas insistimos em fazê-lo – e gritamos por socorro. E você pode simplesmente sair disso; trata-se de seu próprio jogo – ficar infeliz e depois pedir simpatia e amor.

        Se você estiver feliz, o amor fluirá em sua direção… não há necessidade de pedi-lo. Essa é uma das leis básicas. Exatamente como a água flui para baixo e o fogo flui para cima, o amor flui em direção à felicidade.

 Osho


---

Estar feliz é uma opção do agora, independe de ações externas, depende apenas de você. Você sabe que quando nós realmente cansamos de uma situação vamos lá e mudamos o cenário, então mude sua vida, opte pelo melhor agora, escolha ser feliz nesse exato momento e viva intensamente a maravilha da vida. Faça um teste, quando estiver em uma situação ruim, tente ficar bem apenas por opção, jogue o ego e tudo que te ensinaram de lado e apenas escolha ficar no melhor, e veja se dá resultado ou não. Não acredite apenas no que te falam,  mas acredite  na sua experiência! Por isso se dê o direito à experimentar novas formas de fazer velhas ações caso essas não estejam te levando onde você precisa chegar! Pense nisso...

Fiquem no bem! E ótimo fim de semana... Bjs






 
 

Coisas que você pode fazer a partir daqui:

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manual do Cafajeste

Manual do Cafajeste (só para mulheres)

contador

Minha lista de blogs

gentileza

Gentileza Gera Gentileza

Estilo de casa

http://estilodecasa.blogspot.com/

Umbigo no fogao

CQC



Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Sou alguem muito grata pela vida, pela boa saude e pela boa sorte que possuo...

Video BOMMMMbril