Como diz a frase: Boas meninas escrevem diário, meninas malvadas não tem tempo pra isso... Meu blog é meu DIÁRIO rsrsrs... Posto aqui tudo que desperta meu interesse de forma positiva ... ou nao ...

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

O falar é prata, mas o calar é ouro!(post copiado do Blog Amehlia Digital)

 
 

Enviado para você por Samara através do Google Reader:

 
 

via Amehlia Digital ! de Amehlia Digital ! ® em 16/09/10

(como dizia minha mãe...)
Adverso ao que tenho prazer em publicar..
Hoje senti que não poderia calar meus lábios em aceitação ao escárnio por conta de um poder terreno e passageiro.
Respeito pessoas, ideias, crenças e não sou dada a politicagem e polêmicas...
Mas, sou na minha essência Cristã...
Por mais diversidades que o Brasil tenha em se tratando de religiões, seitas e afins... A grande maioria também é Cristã (católicos, evangélicos e espíritas), ou seja, segue os preceitos e ensinamentos de Cristo Jesus!

Esse post não é uma bancada angariando ou desfazendo votos... e sim, uma indignação...
Vai além da minha compreensão humana compactuar com certas atitudes.
Em minha casa e minha cozinha tratamos de diversos assuntos, senti a liberdade de compartilhar com minhas amigas que aqui entram, saber o que acham... caso queiram comentar.... se preferirem o silêncio, será respeitado!
Está na internet e mídia... Por isso deixo minha contribuição neste quesito... Inadmissível!
Esse é meu ponto de vista.

"Brasil, olha prá cima!
Existe uma chance de ser novamente feliz...
Brasil! Há uma esperança!
Volta teus olhos prá Deus o justo Juiz."

" 14 de setembro de 2010 - Dilma desafia Jesus
Após a inauguração de um comitê em Minas, Dilma é entrevistada por um jornal local.

Como a senhora vê o crescimento da sua candidatura nas pesquisas?
"O povo brasileiro sabe escolher, é a continuidade do governo Lula, e após as eleições nós vamos desarmar o palanque e estender os braços aos nossos adversários, até o candidato Serra está convidado a participar do meu governo, porque nesta eleição nem mesmo Jesus Cristo querendo, me tira essa vitória, as pesquisas comprovam o que eu estou dizendo, vou ganhar no primeiro turno."

Parece que está caindo a imagem de boa moça e aparecendo quem realmente é a Dilma Roussef.
"O Povo Brasileiro estará cometendo um grande erro elegendo Dilma presidente e vão sofrer." - Ciro
Poucos minutos após a entrevista, já tinha caido na internet, twitter....
Alguns mineiros já repudiam a candidata e o quadro eleitoral começa a dar uma reviravolta, em Minas a petista estava a frente de José Serra e agora Serra já ultrapassou com uma vantagem de 5 pontos.

Importante: Dilma já está até sentando na cadeira presidencial. O Brasil precisa saber disso.
Dilma que é a favor do Aborto, agora também disse estar acima de Jesus Cristo.
O Papa no vaticano já se manifestou contra essa frase.
Em entrevista ao G1 a CNBB pede que fiéis não votem nessa candidata. "
(Texto extraído de mensagens recebidas por email.)

Não apoio candidatos, ou líderes religiosos, mas ao nome de Cristo toda a honra e glória... pois Ele é digno!
Em Salmos, o rei Davi declara..." Feliz a nação cujo Deus é Senhor...".

Minhas desculpas aos que tem suas preferências contrárias às minhas.
Um forte e cordial abraço...
=)

Prá cima Brasil - João Alexandre - Acústico

 
 

Coisas que você pode fazer a partir daqui:

 
 

Um comentário:

  1. Apenas terrorismo desesperado !!!

    O texto divulgado na internet é sempre o mesmo.
    Qual é a fonte? Quem foi o jornalista? de onde é o jornalista? Que TV?
    Qualquer um pode fazer um texto mentiroso e ficar espalhando pela internet.
    Não encontrei na internet fonte confiável a este respeito.
    Se fosse verdade, teria de imediato as fontes. EX: TV tal, Repórter tal.
    Tem que colocar as fontes. Isto é uma vergonha!!!
    Usar religião das pessoas em mentiras para tentar ganhar eleição.

    "Quantas patas tem um cão se você chamar o rabo de pata? Quatro.
    Chamar um rabo de pata não faz dele uma pata." (Abraham Lincoln)

    Não é porque tem muitos blogs usando o mesmo texto que ele se tornará uma verdade

    João 8:44 ''Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai.
    Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele.
    Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira.''

    Não ajude a proferir esta mentira

    ResponderExcluir

Manual do Cafajeste

Manual do Cafajeste (só para mulheres)

contador

Minha lista de blogs

gentileza

Gentileza Gera Gentileza

Estilo de casa

http://estilodecasa.blogspot.com/

Umbigo no fogao

CQC



Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Sou alguem muito grata pela vida, pela boa saude e pela boa sorte que possuo...

Video BOMMMMbril