Como diz a frase: Boas meninas escrevem diário, meninas malvadas não tem tempo pra isso... Meu blog é meu DIÁRIO rsrsrs... Posto aqui tudo que desperta meu interesse de forma positiva ... ou nao ...

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

- MEU MUNDO COR DE ROSA VINTAGE!

 
 

Enviado para você por Samara através do Google Reader:

 
 

via CALMA, QUE ESTOU COM PRESSA!!! de calma que estou com pressa em 09/09/10

Esta geladeira e este fogão vintage na minha cozinha! sonhos...



Até chaleira rosinha cute - cabem no meu mundo cor de rosa!

Este telefone com modelo super diferente, no meu mundo cor de rosa também entra!



Eu não sei de vocês, mas eu sou do tempo do curso de datilografia>tá nem faz tanto tempo assim...e eu era ótima na datilografia! Lá em casa tinha uma -Verde - -bem verde escurona- totalmente sem graça ! agora meu mundo cor de rosa só permite esta!




E um modelito destes no quarto, na sala>ah eu deixava ele(a) ir para onde quisesse! Não é cor de rosa choque = mas mesmo assim não provoque...como diria Rita Lee- hoje estou rebelde e nostálgica e romântica também! Como definir uma pessoa assim?





 
 

Coisas que você pode fazer a partir daqui:

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manual do Cafajeste

Manual do Cafajeste (só para mulheres)

contador

Minha lista de blogs

gentileza

Gentileza Gera Gentileza

Estilo de casa

http://estilodecasa.blogspot.com/

Umbigo no fogao

CQC



Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Sou alguem muito grata pela vida, pela boa saude e pela boa sorte que possuo...

Video BOMMMMbril