Como diz a frase: Boas meninas escrevem diário, meninas malvadas não tem tempo pra isso... Meu blog é meu DIÁRIO rsrsrs... Posto aqui tudo que desperta meu interesse de forma positiva ... ou nao ...

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Lutando contra a depressão

 
 

Enviado para você por Samara através do Google Reader:

 
 

via Direção Espiritual de Fabiano Castro Pereira em 18/09/10


Também disponível em MP3.

Programa de 08/Setembro/2010. Neste vídeo Padre Fábio de Melo atende a uma pessoa que está sofrendo muito por causa da depressão da mãe, e não sabe mais o que fazer para ajudá-la. Padre Fábio a orienta que na depressão é preciso ter muito cuidado com a pessoa doente, mas ao mesmo tempo é preciso muita firmeza, para fazer com que ela se trate, tanto com medicamentos quanto com novas atitudes.

 
 

Coisas que você pode fazer a partir daqui:

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manual do Cafajeste

Manual do Cafajeste (só para mulheres)

contador

Minha lista de blogs

gentileza

Gentileza Gera Gentileza

Estilo de casa

http://estilodecasa.blogspot.com/

Umbigo no fogao

CQC



Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Sou alguem muito grata pela vida, pela boa saude e pela boa sorte que possuo...

Video BOMMMMbril