Como diz a frase: Boas meninas escrevem diário, meninas malvadas não tem tempo pra isso... Meu blog é meu DIÁRIO rsrsrs... Posto aqui tudo que desperta meu interesse de forma positiva ... ou nao ...

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

FELICIDADE! (lindo texto...nao eh meu viu gente)

 
 

Enviado para você por Samara através do Google Reader:

 
 

via gostosuras sem travessuras de welze em 03/09/10

Para falar sobre a felicidade, posso falar de mim, da minha vida. Não sei bem se sou feliz por ser otimista ou se sou otimista por ser feliz, mas o que realmente importa é que sou irremediavelmente FELIZ! Com muito pouco, fico feliz. FICO, por que acho que felicidade é uma porção de coisinhas juntas que fazem um estado. Felizmente esse estado me é permanente. As vezes o anjo da felicidade sai um pouquinho de cena, vai ao banheiro, me sinto meio que triste ou chateada, mas logo logo ele volta, arrependido por ter me deixado e para compensar, me traz mais felicidade ainda. Pernoitar em um hotel, o melhor de uma cidade, com tudo do bom e do melhor, tapete de cinco centímetros no chão do quarto que me dá vontade de dormir ali mesmo e não na cama, me deixa feliz. Mas se na próxima viagem, por total falta de estrutura do lugar onde estamos, somos obrigados a passar a noite em um hoteleco que ao fechar a porta do quarto o bonitão arrasta um armário na frente dela para melhorar a segurança, isso me deixa feliz também, afinal, além de estar com ele, temos motivos para dar boas risadas. Se num dia, com as crianças, estamos numa deliciosa reunião, festejando com comes e bebes de melhor qualidade, lugar requintadíssimo, fico super feliz. Mas se em plena segunda feira, estamos reunidos na porta da minha cozinha, todos muito juntinhos por causa do pouco espaço, sentados com joelhos esbarrando uns nos outros, com uma churrasqueirinha em cima de uma mesa, com lâmpada pendurada em um fio puxado improvisadamente para clarear o espaço, curtindo um tremendo churrasquinho que do nada resolvemos fazer e isso se estende até altas horas, isso tudo é a felicidade em pessoa. É por isso que me sinto feliz por tudo. Tenho muito, mas muito mais mesmo para falar sobre a felicidade. Sobre minha felicidade, mas sei que temos pouco tempo para ler, afinal a felicidade é um estado que precisa ser conquistado e para tal, há que se procurar por ele. Então não prenderei ninguém aqui por mais tempo. Vamos todos atrás da felicidade. Ela está logo ali. Por ter muito ou por estar com pouco mas, com quem amo, por enxergar em tudo uma alegria que as vezes só depois que comento é que outras pessoas conseguem ver, por isso, digo e repito sem medo de ser feliz, sem medo do amanhã, SOU IRREMEDIAVELMENTE FELIZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 
 

Coisas que você pode fazer a partir daqui:

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manual do Cafajeste

Manual do Cafajeste (só para mulheres)

contador

Minha lista de blogs

gentileza

Gentileza Gera Gentileza

Estilo de casa

http://estilodecasa.blogspot.com/

Umbigo no fogao

CQC



Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Sou alguem muito grata pela vida, pela boa saude e pela boa sorte que possuo...

Video BOMMMMbril