Como diz a frase: Boas meninas escrevem diário, meninas malvadas não tem tempo pra isso... Meu blog é meu DIÁRIO rsrsrs... Posto aqui tudo que desperta meu interesse de forma positiva ... ou nao ...

terça-feira, 21 de setembro de 2010

De Que As Meninas Gostam?

 
 

Enviado para você por Samara através do Google Reader:

 
 

via Meninas Only de Mari em 18/09/10

Nós perguntamos, e as meninas responderam. O que deixa um homem ir-re-sis-tí-vel? Houve todo tipo de resposta, mas as características mais populares foram:

Olhos

Claros, pequenos, castanhos... uma variedade imensa. Mas, no fim, a mensagem que ficou é que meninas adoram olhos, isso sem falar em um olhar (de cafageste ou de cachorrinho querendo colo)


Sorriso

Opa! Totalmente compreensível. Aliás, fiquei pensando como deixei isso de lado no post sobre o que eu mais gosto em homens. Ah, e que fique claro que não precisa ter dentes certinhos. Tem gente que até gosta quando eles são meio tortinhos.


Nariz Grande

Ihuuuu! Não sou a única que não resiste a um narigão!


Agora um choque para os meninos que vivem na academia malhando. NENHUMA menina respondeu que prefere homens sarados. Em compensação, um mooonte prefere...

Magrelos


ou...

Gordinhos


Nerds

Lembram quando fazia parte da definição de nerd não pegar ninguém? Pois agora as meninas adoram, desde os estilosos até os que usam moletom e All Star.


Cabelo

De vários tipos, mas o compridinho sem ser longo ganhou.


Ah, e também vale ser careca!

Barba por Fazer

E cara de quem acabou de acordar


Obrigada por responder, meninas! E meninos, podem comemorar! Os gostos não poderiam ser mais variados.

Mari - @mari_gmonteiro

 
 

Coisas que você pode fazer a partir daqui:

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manual do Cafajeste

Manual do Cafajeste (só para mulheres)

contador

Minha lista de blogs

gentileza

Gentileza Gera Gentileza

Estilo de casa

http://estilodecasa.blogspot.com/

Umbigo no fogao

CQC



Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Sou alguem muito grata pela vida, pela boa saude e pela boa sorte que possuo...

Video BOMMMMbril