Como diz a frase: Boas meninas escrevem diário, meninas malvadas não tem tempo pra isso... Meu blog é meu DIÁRIO rsrsrs... Posto aqui tudo que desperta meu interesse de forma positiva ... ou nao ...

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Bolinhas na decoraçãooo!

 
 

Enviado para você por Samara através do Google Reader:

 
 

via Brincando de Decorar de Débora Fouraux em 01/09/10

Bom dia!
Quem gosta de bolinhas levanta a mã!!
Hoje o post é sobre bolinhas! Alguém ai tem alguma coisa em casa de bolinhas??
Ahh eu adoro elas! E não tenho nada aqui em casa! =( Mas estou providenciando uma caixinha com bolinhas! Depois mostro para vocês!

Que tal bolinhas na parede? Da para pintar ou fazer adesivos!


- hum... bolinhas na cadeira! Adorei essa opção!


- na xícara!!

- na caneca!

- e no abajour? Cute ne?!



- amei essa moringa! Fofa!


- e essas malinhas? Apaixonei!

- adoro bolinhas coloridas! E você, bolinhas coloridas ou de uma cor só?

- e por ultimo bolinhas para deixar as mulheres mais bonitas! Adorei esse kit!


Gostaram?

Quero agradecer por todos os comentários carinhosos no dia do meu aniversário! Fiquei muito feliz!

Frase do dia:
" O oposto do amor não é o ódio, mas a indiferença. '
(Elie Wiesel)

Beijoss! ;)


 
 

Coisas que você pode fazer a partir daqui:

 
 

2 comentários:

  1. Oi, onde posso encontrar o trio malinhas em poá vermelho que vc postou fotos..
    obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Oi, onde posso encontrar o trio malinhas em poá vermelho que vc postou fotos..
    obrigada!

    ResponderExcluir

Manual do Cafajeste

Manual do Cafajeste (só para mulheres)

contador

Minha lista de blogs

gentileza

Gentileza Gera Gentileza

Estilo de casa

http://estilodecasa.blogspot.com/

Umbigo no fogao

CQC



Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Sou alguem muito grata pela vida, pela boa saude e pela boa sorte que possuo...

Video BOMMMMbril