Como diz a frase: Boas meninas escrevem diário, meninas malvadas não tem tempo pra isso... Meu blog é meu DIÁRIO rsrsrs... Posto aqui tudo que desperta meu interesse de forma positiva ... ou nao ...

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

quem me dera...

 
 

Enviado para você por Samara através do Google Reader:

 
 

via degusta! de menina fê em 17/08/10

brian nelson


"ah, se as pessoas se tornassem boas
e cantassem loas e tivessem paz
e pelas ruas se abraçassem nuas
e duas a duas fossem ser casais
ai, quem me dera ao som de madrigais
ver para sempre todo mundo afim
e a liberdade nunca ser demais
e não haver mais solidão ruim."

vinícius de moraes





30 anos da morte do poetinha.
altas homenagens...
saiba mais aqui!



origem: blog degusta - menina fê degusta.blog@hotmail.com

 
 

Coisas que você pode fazer a partir daqui:

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manual do Cafajeste

Manual do Cafajeste (só para mulheres)

contador

Minha lista de blogs

gentileza

Gentileza Gera Gentileza

Estilo de casa

http://estilodecasa.blogspot.com/

Umbigo no fogao

CQC



Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Sou alguem muito grata pela vida, pela boa saude e pela boa sorte que possuo...

Video BOMMMMbril