Como diz a frase: Boas meninas escrevem diário, meninas malvadas não tem tempo pra isso... Meu blog é meu DIÁRIO rsrsrs... Posto aqui tudo que desperta meu interesse de forma positiva ... ou nao ...

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

plantando tudo se dá

 
 

Enviado para você por Samara através do Google Reader:

 
 

via A menina dos olhos de mel de Luciana em 16/07/10




















Foto by Anna Forestali_DeviantarT


 

Eu quero, eu posso , eu consigo...
Deve-se conjugar os verbos na maneira mais correta
No presente de um indicativo de positividade
para que as palavras fertilize o pensamento
e suas raizes adentrem o campo dos sonhos...
seguindo livre,arrebentando sem medo,
criando atalhos e abrindo caminhos.
Tudo se torna possível quando se acredita...
porque sonho se sonha mesmo é em terra de fé...
onde se plantando tudo dá...

Depois é só colher!




Erikah Azzevedo

 
 

Coisas que você pode fazer a partir daqui:

 
 

Um comentário:

  1. Surpresa boa ter encontrado um texto meu aqui.
    E eu vim te agradecer por ter dado-me a autoria, é que hj em dia isso é msmo comportamente raro.
    Qto ao blog da Lu, eu já sigo.

    Super beijo pra ti

    Erikah

    ResponderExcluir

Manual do Cafajeste

Manual do Cafajeste (só para mulheres)

contador

Minha lista de blogs

gentileza

Gentileza Gera Gentileza

Estilo de casa

http://estilodecasa.blogspot.com/

Umbigo no fogao

CQC



Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Sou alguem muito grata pela vida, pela boa saude e pela boa sorte que possuo...

Video BOMMMMbril