Como diz a frase: Boas meninas escrevem diário, meninas malvadas não tem tempo pra isso... Meu blog é meu DIÁRIO rsrsrs... Posto aqui tudo que desperta meu interesse de forma positiva ... ou nao ...

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Dicas Valiosas para Casais

 
 

Enviado para você por Samara através do Google Reader:

 
 

via Não leve o personagem pra cama de Rafaela em 12/08/10

Quando você sentir vontade de ter um filho, você para, pensa bem, respira fundo.................... eeeee..... espera a vontade passar. (dica do meu marido)

Tenho outro método eficiente também, caso o primeiro não funcione. Participe de uma comunidade no orkut sobre filhos, mães de primeira viagem e leia com bastante atenção os fóruns. Duvido que não funcione. Exemplo de depoimento materno: Depois que minha filha nasceu, meu marido me olha como se eu fosse mais uma mobília na casa. Desanimador, não???

Ah, atenção quando você se tornar membro de uma comunidade dessas no orkut não se assuste quando começar a receber os parabéns, ligações, enfim todos acharão que vem mais um baby pro mundo. Eu mesma já ganhei 7 parabéns até o momento! ADOREIII, melhor que aniversário.

Cheia de ideias, outra dica incrível é passe um dia, um só dia no meu prédio. Juro que na mesma hora tu desiste. Nunca vi tanta criança junta chorando, gritando, berrando, se jogando no chão, se batendo e tudo mais, é de fato desesperador. Pense numas crianças chatas e mal educadas, pronto, pensou???? Agora multiplique por dez, pronto, elas são desse jeito mesmo lá no prédio.

Agora pra vontade passar só não faça uma coisa, não veja de jeito nenhum as fotos abaixo, pq aí meu bem não tem vontade que passe, ela só aumenta! Assinado: Rafaela (a contradição em pessoa).









 
 

Coisas que você pode fazer a partir daqui:

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manual do Cafajeste

Manual do Cafajeste (só para mulheres)

contador

Minha lista de blogs

gentileza

Gentileza Gera Gentileza

Estilo de casa

http://estilodecasa.blogspot.com/

Umbigo no fogao

CQC



Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Sou alguem muito grata pela vida, pela boa saude e pela boa sorte que possuo...

Video BOMMMMbril