Como diz a frase: Boas meninas escrevem diário, meninas malvadas não tem tempo pra isso... Meu blog é meu DIÁRIO rsrsrs... Posto aqui tudo que desperta meu interesse de forma positiva ... ou nao ...

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Bolo de cenoura e Twitter

 
 

Enviado para você por Samara através do Google Reader:

 
 

via Arte na Cozinha de Fla em 25/08/10

Simmmmm, o Arte na Cozinha agora também possui um Twitter (@artenacozinha). Confesso que fui meio relutante em criá-lo, porque eu já tive um pessoal e assim, não tinha nem tempo, nem muito entusiasmo com a ferramenta. Mas como acho que é importante a gente ficar por dentro de tudo que é novidade, e o twitter nesse ponto é o que há, resolvi criar a conta do blog.

Atualizá-lo sempre vai ser tarefa difícil, mas será mais uma ferramenta de comunicação que terei com os leitores do blog. Aliás, falando em atualização a coisa anda tão corrida por aqui, que até pra postar está complicado.

Dias atrás eu ouvi de um palestrante que devemos comemorar coisas simples em nossas vidas, e eu resolvi que vou trazer isso pra minha vida. Sábado eu comemorei o início de um curso e hoje eu vou comemorar com vocês o Twitter do Arte...hehehe.

E como toda comemoração precisa de um bolo, eu trago hoje uma receita delícia de cupcake de cenoura que eu tirei deste link aqui, mas claro vou colocar na íntegra aqui embaixo.

Pasmem, primeiro bolinho de cenoura meu que dá certo. =D Vamos a receita então?

Ingredientes:

- 2 ovos
- 2 cenouras grandes raladas
- 1 xícara de óleo
- 2 xícaras de farinha de trigo
- 1 xícara de açúcar
- 1 col. sopa de fermento

Preparo:

- No liquidificador bata os ovos, a cenoura e o óleo.
- Peneire a farinha e o açúcar.
- Junte aos secos a mistura que foi batida.
- Misture bem, adicione o fermento e mexa mais um pouco.
- Coloque em forminhas de papel para cupcake (rendeu 16)
- Leve para assar em forno pré-aquecido, 180º por aproximadamente 15 minutos (o meu ficou 20)
- Cubra com chocolate ao leite derretido e decore como quiser.

Simples e delicioso!

E aí, me segue? @artenacozinha
=)

A e a votação continua, se quiser que o Arte vire um livro, clique aqui e dê seu votinho pra mim que eu vou ficar feliz feliz! =)

Beijos,
Fla.

 
 

Coisas que você pode fazer a partir daqui:

 
 

Um comentário:

Manual do Cafajeste

Manual do Cafajeste (só para mulheres)

contador

Minha lista de blogs

gentileza

Gentileza Gera Gentileza

Estilo de casa

http://estilodecasa.blogspot.com/

Umbigo no fogao

CQC



Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Sou alguem muito grata pela vida, pela boa saude e pela boa sorte que possuo...

Video BOMMMMbril