Como diz a frase: Boas meninas escrevem diário, meninas malvadas não tem tempo pra isso... Meu blog é meu DIÁRIO rsrsrs... Posto aqui tudo que desperta meu interesse de forma positiva ... ou nao ...

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Alimentos afrodisíacos

 
 

Enviado para você por Samara através do Google Reader:

 
 

via :: Malvadas :: de Vanessa Gonçalves em 19/08/10

Se existem alimentos que são capazes de proteger o organismo contra doenças, existem os que aumentam a energia e a libido. A ingestão de nutrientes considerados afrodisíacos, além de fazer o coração acelerar e a pele ficar mais viçosa, melhora a disposição para o sexo.

Quem não presta atenção ao que come, e quem está em uma dieta de baixas calorias visando à perda de peso, pode sofrer com a falta de libido se não fizer as escolhas certas. Outra consequência é o mau humor, que não ajuda em nada no desejo sexual nem na manutenção da dieta.

Na lista dos alimentos afrodisíacos há peixes, castanhas, frutas vermelhas, chocolate amargo e pimenta. Eles são assim chamados porque contêm agentes químicos, odor ou apresentação que estimulam o desejo sexual ou que elevam a potência masculina, gerando um estado de euforia. Mas é preciso ter cuidado para não taxar seus efeitos como milagrosos.

Alimentos energéticos aumentam a disposição como um todo, então também podem beneficiar no desempenho sexual. Mas não existe comprovação, na literatura, de que certos alimentos atuem mais especificamente a favor do sexo.

-------------------------------
Colaboraram: Vanessa Leite e Karina Giane Mendes.

 
 

Coisas que você pode fazer a partir daqui:

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manual do Cafajeste

Manual do Cafajeste (só para mulheres)

contador

Minha lista de blogs

gentileza

Gentileza Gera Gentileza

Estilo de casa

http://estilodecasa.blogspot.com/

Umbigo no fogao

CQC



Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Sou alguem muito grata pela vida, pela boa saude e pela boa sorte que possuo...

Video BOMMMMbril