Como diz a frase: Boas meninas escrevem diário, meninas malvadas não tem tempo pra isso... Meu blog é meu DIÁRIO rsrsrs... Posto aqui tudo que desperta meu interesse de forma positiva ... ou nao ...

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Adoro uma "bicharada" ou melhor... "Animal print"

 
 

Enviado para você por Samara através do Google Reader:

 
 

via útil.necessário de Blog - util.necessario - Ana em 31/08/10





Estava conversando com uma amiga,
que é arquiteta,
que querendo ou não a gente acaba "criando"
um uniforme de trabalho,
pois tem que ter muita criatividade para todo dia
estar com um visual diferente sem estar muito fashion,
afinal...são poucas que podem se dar o luxo
de se vestirem como gostariam para trabalhar.
Exemplo:
Como uma arquiteta,
que acompanha obras, trabalha de salto???
Como uma dentista usa brincos grandes???
Como uma advogada usa uma blusinha de brilho,
mesmo que o brilho seja discreto?
Então uma coisa que eu adoooro é uma oncinha.
POUCA ONCINHA!!!!
Senão fica perua.
Um black jeans e uma camisa branca
e UMA... oncinha.
Uma calça de alfaiataria em tons de marrom ou bege
uma camisa normal e
UMA ...oncinha.
Um dia de total falta de criatividade,
tooooda de blue jeans e
UMA...oncinha.
Vai parecer que você ficou horas no espelho
combinando a roupa
e sempre de um "ar" de "chic".

 
 

Coisas que você pode fazer a partir daqui:

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manual do Cafajeste

Manual do Cafajeste (só para mulheres)

contador

Minha lista de blogs

gentileza

Gentileza Gera Gentileza

Estilo de casa

http://estilodecasa.blogspot.com/

Umbigo no fogao

CQC



Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Sou alguem muito grata pela vida, pela boa saude e pela boa sorte que possuo...

Video BOMMMMbril