Como diz a frase: Boas meninas escrevem diário, meninas malvadas não tem tempo pra isso... Meu blog é meu DIÁRIO rsrsrs... Posto aqui tudo que desperta meu interesse de forma positiva ... ou nao ...

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Onde está você, Fátima?

 
 

Enviado para você por Samara através do Google Reader:

 
 

via 3 x 30 - Solteira, Casada, Divorciada de 3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada em 30/06/10


Foi a Eliana, que trabalha comigo, quem me chamou a atenção para o fato. Estávamos conversando sobre relacionamentos. "Mas veja só o William Bonner e a Fátima Bernardes. Agora, na Copa, os olhos dele brilham, ele sorri quando fala com ela da África, é demais".

Passei a prestar atenção. E percebi que a Eli estava certa. Ele sorri mesmo! Fica todo feliz quando chega a hora de perguntar: "Onde está você, Fátima?". Lembro que, no colégio, tinha uma amiga que era apaixonada pelo William Bonner. A ponto de se perguntar que grave defeito aquele homem poderia ter, já que par perfeito assim não poderia existir. A principal hipótese levantada por ela era ele ser broxa. "Tem que ser", dizia, brincando.

Eu não sei que defeito o âncora do Jornal Nacional tem. Espero, sinceramente, que broxa ele não seja (ninguém merece, hahaha!!!). E aproveito a deixa do flerte televisivo para registrar aqui o meu salve a todos os casais que, mesmo após muitos anos juntos (acho que quase 20, no caso deles), ainda conservam o brilho nos olhos sempre que se dirigem ao outro.

Much love,

Isabela – A Divorciada

Para as minhas amigas divorciadas: Sabiam que o Bonner é o segundo marido da Fátima Bernardes? Pois é, meninas, vejam vocês como o segundo casamento pode ser melhor que o primeiro!!!

 
 

Coisas que você pode fazer a partir daqui:

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manual do Cafajeste

Manual do Cafajeste (só para mulheres)

contador

Minha lista de blogs

gentileza

Gentileza Gera Gentileza

Estilo de casa

http://estilodecasa.blogspot.com/

Umbigo no fogao

CQC



Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Sou alguem muito grata pela vida, pela boa saude e pela boa sorte que possuo...

Video BOMMMMbril