Como diz a frase: Boas meninas escrevem diário, meninas malvadas não tem tempo pra isso... Meu blog é meu DIÁRIO rsrsrs... Posto aqui tudo que desperta meu interesse de forma positiva ... ou nao ...

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Não se engane no amor....

 
 

Enviado para você por Samara através do Google Reader:

 
 

via Blog. do Anônimo de Delano Alexandria em 24/06/10


Foto: Internet

Ninguém ama outra pessoa pelas qualidades que ela tem, caso contrário os honestos, simpáticos e não-fumantes, teriam uma fila de pretendentes batendo à porta. O amor não é chegado a fazer contas, não obedece a razão. O verdadeiro amor acontece por empatia, por magnetismo.

Ninguém ama outra pessoa porque ela é educada, porque é Dr.(a) ou coisa parecida, ou porque também veste-se bem e é fã do Caetano Veloso, isso são só referenciais viu. Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca. Ama-se pelo tom de voz, pela maneira que os olhos piscam, pela fragilidade que se revela quando menos se espera.
Então que ele tem um jeito de sorrir que o deixa imobilizado, o beijo dele é mais viciante do que LSD, você adora brigar com ela e ela adora implicar com você. Isso tem nome, Amor cabeção!. Você ama aquele cafajeste. Ele diz que vai e não liga, ele veste o primeiro trapo que encontra no armário. Ele não tem a maior vocação para príncipe encantado, e ainda assim você não consegue despachá-lo. Quando a mão dele toca na sua nuca, você derrete feito manteiga. Ele toca gaita de boca, adora animais e escreve poemas. Por que você ama este cara?

Se liga, e não pergunte para mim. Você é inteligente. Lê livros, revistas, jornais, Gosta dos filmes dos irmãos Coen e do Robert Altman, mas sabe que uma boa comédia romântica também tem o seu valor né. É bonita, Seu cabelo nasceu para ser sacudido num comercial de xampu e seu corpo tem todas as curvas no lugar (ou quase), e agora tens mais uma qualidade, já sabe dançar a dança do ventre, nossa, show de bola,  Gosta de viajar, de música, tem loucura por computador e internet, seu orkut fake está bombando é imbatível, Você tem bom humor, não pega no pé de ninguém. Com um currículo desse, criatura, por que diabo está sem um amor? Ah, o amor, essa raposa.

Quem dera o amor não fosse um sentimento, mas sim uma equação matemática: (eu linda + você inteligente = dois apaixonados.),rsrsrs
Não funciona assim. Amar não requer conhecimento prévio nem consulta ao SPC. Ama-se justamente pelo que o Amor tem de indefinível.
Honestos existem aos milhares, generosos tem às pencas, bons motoristas e bons pais de família, tá assim, óóó!......rsrsrs.

Mas ninguém consegue ser do jeito do amor da sua vida, se liga!

Nada pessoal hein......E Como diz minha amiga Tupi, Beijokas com estalos!

Martha Medeiros e Delano Alexandria, kkkkkkkkkkkkkkkk

Bitter Sweet Symphony- The Verve

 
 

Coisas que você pode fazer a partir daqui:

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manual do Cafajeste

Manual do Cafajeste (só para mulheres)

contador

Minha lista de blogs

gentileza

Gentileza Gera Gentileza

Estilo de casa

http://estilodecasa.blogspot.com/

Umbigo no fogao

CQC



Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Sou alguem muito grata pela vida, pela boa saude e pela boa sorte que possuo...

Video BOMMMMbril