Como diz a frase: Boas meninas escrevem diário, meninas malvadas não tem tempo pra isso... Meu blog é meu DIÁRIO rsrsrs... Posto aqui tudo que desperta meu interesse de forma positiva ... ou nao ...

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Eu gosto de...

 
 

Enviado para você por Samara através do Google Reader:

 
 

via A Céu Aberto - da Boca de Nara em 28/05/10


Eu gosto de três tipos de homem: os barbudos, os inteligentes e os barbudos inteligentes. É fácil, beeeeem fácil de entender, e oh, eu não peço muito e ainda dei três opções.

Eu já disse por aqui que gosto da barba, né? Pra mim é uma delicia observar essas coisas no rosto de um homem. É bonito e me dá arrepios. Significa respeito, deixa o cara com um ar de maduro, sexy e decidido (alguns parecem mais safados quando estão de barba). Eu gosto muito, gosto dessa masculinidade em "exposição".  Se eu puder tocar então (na barba, gente!) vou lá no céu e volto feliz, feliz!

A inteligência é um critério básico, afinal ninguém merece acordar ao lado de uma ameba todos os dias. Ele tem que saber conversar, tem que saber ouvir e tem que saber a diferença entre escrever "nós", "nos" e "nóis". E se o cara é inteligente, ele já tem mais alguns pontinhos, uma coisa puxa outra: ele será bem educado, não vai me matar de vergonha toda vez que abrir a boca e não será um completo vagabundo que passa a tarde no sofá assistindo filme dos anos 80!

O que eu não gosto é de homem malhadão dos braços enormes e que vive de regata. Poxa, eu odeio regata! Odeio todo aquele estilo praia, aquela cara de bumbum de neném e todas aquelas gírias marrentas. Sou chata mesmo, mas-tem-gosto-pra-tudo e pode ter certeza de que alguém em algum lugar no mundo gosta da regata, gosta do bumbum de neném e das gírias marrentas.

O que eu sempre reparo bem em um homem é o jeito. O jeito como anda, fala, como para para pensar, o jeito de olhar e de me tocar. É apaixonante. Se for meio tímido então...#mesegura!

Homem tem que ser homem. Não sei pra que complicar u.u (Quem gosta de complicar é mulher, não, é?)


 
 

Coisas que você pode fazer a partir daqui:

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manual do Cafajeste

Manual do Cafajeste (só para mulheres)

contador

Minha lista de blogs

gentileza

Gentileza Gera Gentileza

Estilo de casa

http://estilodecasa.blogspot.com/

Umbigo no fogao

CQC



Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Sou alguem muito grata pela vida, pela boa saude e pela boa sorte que possuo...

Video BOMMMMbril