Como diz a frase: Boas meninas escrevem diário, meninas malvadas não tem tempo pra isso... Meu blog é meu DIÁRIO rsrsrs... Posto aqui tudo que desperta meu interesse de forma positiva ... ou nao ...

terça-feira, 22 de junho de 2010

Dicas Para um Sabado Quente!

 
 

Enviado para você por Samara através do Google Reader:

 
 

via Brisa Feliz! de Fernanda Magalhães em 19/06/10



Manifesto pelas mulheres que dizem sim.

Chega de garotas que fazem joguinhos com medo de ganhar fama de fácil. Inauguro minha volta aqui no Brisa Feliz depois de 72 e-mails me pedindo pra voltar a postar fazendo um apelo: diga sim! E, como diria Iggy Pop: "We need love, not games"

"O futuro começa esta noite. Então eu te convido: vamos arrumar alguma diversão e fazer algum sexo." Jarvis Cocker, em Tonite





Ouça um bom conselho que eu te dou de graça. Não faça jogos. Se quer mesmo ficar com aquele cara – ou até se não tem muita certeza, mas sabe que ele é legal – não pense duas vezes, diga sim. Se você mora em Marte ou em outra sociedade avançada, vai achar que sou uma louca dizendo o óbvio. Claro, desde quando a gente deixa de dizer sim para as coisas que quer? Se você mora no planeta Terra e é mulher, sabe que há muito tempo a gente sabe falar sim para trabalho extra e até para o homem chato do telemarketing. O único não que nós, garotas, aprendemos na vida é o não sexual. Na adolescência, começa com o "não passa a mão no meu peito". E, depois que a gente cresce, aparece o não que quer dizer sim, que funciona mais ou menos assim:

Ele: Quer dormir comigo esta noite?

Ela (resposta): Será?

Ela (pensamento): Claro que eu quero!

Ele: Vamos!

Ela (resposta): Ai, acho melhor não.

Ela (pensamento): Tomara que ele insista mais, porque eu não vejo a ho­ra.

O resultado disso tudo são garotas e garotos voltando sozinhos para casa (quando na verdade queriam voltar juntos e ser felizes para sempre por uma noite, o que já é uma grande coisa). E por que a gente diz não para uma coisa que quer? Pra não ficar com fama de fácil? Pois seja uma mulher fácil! Qual é a vantagem de ser uma pessoa difícil? Facilite um pouco as coisas pra você e aprenda que dizer sim é liberdade.

E esse papo que homens não gostam de mulheres que dão no primeiro encontro é uma tremenda mentira. Até parece. Se fosse assim, a maioria dos casais que a gente conhece nem sequer teria se formado. Até deve existir homem que pensa assim. Mas desde quando homem cheio de regrinha e preconceito interessa?

O maravilhoso Jacques Lacan dizia que o seu inconciente não conhecia a palavra não. Ou seja, para Lacan, o não nem existe!

 
 

Coisas que você pode fazer a partir daqui:

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manual do Cafajeste

Manual do Cafajeste (só para mulheres)

contador

Minha lista de blogs

gentileza

Gentileza Gera Gentileza

Estilo de casa

http://estilodecasa.blogspot.com/

Umbigo no fogao

CQC



Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Sou alguem muito grata pela vida, pela boa saude e pela boa sorte que possuo...

Video BOMMMMbril