Como diz a frase: Boas meninas escrevem diário, meninas malvadas não tem tempo pra isso... Meu blog é meu DIÁRIO rsrsrs... Posto aqui tudo que desperta meu interesse de forma positiva ... ou nao ...

terça-feira, 8 de junho de 2010

12 conselhos que provavelmente desconheciam sobre sexo (parte II)

 
 

Enviado para você por Samara através do Google Reader:

 
 

via Guia das Mulheres Para Totós de Belota em 14/05/10

Puxões de cabelo
E eu que sempre pensei que era uma questão de submissão e tal? Afinal não! É que o escalpe conta com milhares de terminações nervosas que quando estimuladas ajudam a libertar endorfinas e assim a acentuar o orgasmo!

Dobrar pelos joelhos e nunca pela cintura
Na próxima vez que tiverem que se baixar para levantar qualquer coisa pesada, lembrem-se desta. Os músculos da parte de baixo das costas são importantíssimos para o suporte da pélvis e consequente posicionamento correcto da mesma durante sexo. Por isso muito cuidadinho!

Orgasmos como cura para a histeria
Ou pelo menos era o que se pensava na era vitoriana. O mito deu origem à invenção do vibrador, por volta de 1880, para curar as mulheres que padeciam do problema. Agora já sabem, quando acharem que a vossa namorada está com um comportamento assustadoramente irracional, podem sempre dar uma mãozinha. Literalmente.

"Estou-me a vir, estou-me a vir, oh uma aranha, mata, mata, estou-me a vir"
Hum... não. De acordo com um estudo holandês as partes do cérebro que controlam o medo e a ansiedade ficam completamente inactivas quando uma mulher tem um orgasmo. Mas perfeitamente activas quando o estão a fingir. Pelo menos agora em caso de dúvida, com um pouco de imaginação conseguem perceber se a festa é mesmo real ou se é só fogo de vista...

Alívio da dor
As endorfinas e hormona oxitocina que são libertadas durante o sexo aumentam em cerca de 70% a tolerância à dor. Determinados estudos vão mais longe e provam mesmo que os orgasmos aliviam as cãibras menstruais, e que esse alívio continua depois do orgasmo propriamente dito. Ora para grandes males, óptimas curas!

"Apetecia-me tanto um bolo!!!! Oh vou antes ter um orgasmo!"
Gosto. Este é o que eu gosto mais! Os orgasmos activam a produção de fenetilamina, uma anfetamina natural que suprime o apetite. Só coisas boas!

Sempre a aprender por aqui! :)

 
 

Coisas que você pode fazer a partir daqui:

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manual do Cafajeste

Manual do Cafajeste (só para mulheres)

contador

Minha lista de blogs

gentileza

Gentileza Gera Gentileza

Estilo de casa

http://estilodecasa.blogspot.com/

Umbigo no fogao

CQC



Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Sou alguem muito grata pela vida, pela boa saude e pela boa sorte que possuo...

Video BOMMMMbril