Como diz a frase: Boas meninas escrevem diário, meninas malvadas não tem tempo pra isso... Meu blog é meu DIÁRIO rsrsrs... Posto aqui tudo que desperta meu interesse de forma positiva ... ou nao ...

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Um exemplo de mulher!

 
 

Enviado para você por Samara através do Google Reader:

 
 

via (título desconhecido) de Kel em 08/05/10

 

velhinha Quase  ao final da prática dominical o Sacerdote perguntou aos fieis, na igreja:  
- Quantos de vocês conseguiram perdoar seus inimigos?"

A  maioria levantou a mão.
O Sacerdote voltou a repetir a mesma pergunta e então todos levantaram a mão menos uma pequena e frágil velhinha.

- Dona Maria? A senhora não está  disposta a perdoar a suas inimigas?

- Eu não tenho  inimigos! - Respondeu ela, docemente.

-Dona Maria, isto é muito raro! - Disse o Sacerdote.

E perguntou:
- Quantos anos tem  a  senhora? 

E ela respondeu:
- 98 anos!

O público presente na igreja se levantou e aplaudiu a idosa, entusiasticamente.

- Dona Maria, conte para todos nós como se vive 98 anos e não se tem inimigos?

A doce e angelical velhinha se dirige ao altar e diz em tom solene, olhando para o público emocionado:

- Porque já morreram todos, aqueles filhos da  puta!


 
 

Coisas que você pode fazer a partir daqui:

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manual do Cafajeste

Manual do Cafajeste (só para mulheres)

contador

Minha lista de blogs

gentileza

Gentileza Gera Gentileza

Estilo de casa

http://estilodecasa.blogspot.com/

Umbigo no fogao

CQC



Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Sou alguem muito grata pela vida, pela boa saude e pela boa sorte que possuo...

Video BOMMMMbril