Como diz a frase: Boas meninas escrevem diário, meninas malvadas não tem tempo pra isso... Meu blog é meu DIÁRIO rsrsrs... Posto aqui tudo que desperta meu interesse de forma positiva ... ou nao ...

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Eu quero também!

 
 

Enviado para você por Samara através do Google Reader:

 
 

via Home doce home de Ana Paula Almeida em 03/05/10

Faz um tempinho que não faço a lista Eu quero! Mas acredito que estou ficando tão econômica que até nos sonhos ando tendo cautela. As pessoas mais experientes me explicaram que estou sofrendo da síndrome "Casamento à vista". Só que olhando algumas postagens que separei para pauta aqui do blog, os meus desejos de querer foram despertados. Eu quero sim e muito!!

Vocês sabem que podem enviar a lista "Eu quero" de vocês (anapaula@homedocehome.com). Agora voltando ao assunto economia, queria indicar um blog que conheci na última sexta, Pondo Ordem na Casa, da jornalista Adriele Marchesini. Conferi uma entrevista sua no blog Dia de Salto Alto e adorei a proposta de abordar "a ideia de gastar bem e sempre, de forma moderada e inteligente" (é assim que ela descreve). Fica a dica!


 
 

Coisas que você pode fazer a partir daqui:

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manual do Cafajeste

Manual do Cafajeste (só para mulheres)

contador

Minha lista de blogs

gentileza

Gentileza Gera Gentileza

Estilo de casa

http://estilodecasa.blogspot.com/

Umbigo no fogao

CQC



Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Sou alguem muito grata pela vida, pela boa saude e pela boa sorte que possuo...

Video BOMMMMbril