Como diz a frase: Boas meninas escrevem diário, meninas malvadas não tem tempo pra isso... Meu blog é meu DIÁRIO rsrsrs... Posto aqui tudo que desperta meu interesse de forma positiva ... ou nao ...

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Cafa, vc ainda vai chorar por um!

 
 

Enviado para você por Samara através do Google Reader:

 
 

via Depois do Divã de Déia em 05/05/10



O Ator Reinaldo Gianicchini deu uma declaração dizendo que toda mulher gosta de um cara cafajeste. Em breve ele fará o papel de um desses safados que estão mundo à fora...

Sabe, estou começando a achar que ele tem razão.

O cafajeste tem "pegada", sabe o que dizer para conquistar uma mulher...Se veste daquele jeito largado que levou horas para ficar perfeito, com perfume, cabelo e barba por fazer ..Ui..

Ele encanta no primeiro olhar, com aquele jeitão de malandro(respira!), e a mulherada fica louca pra tentar colocá-lo na linha, ganhar o cara e levar no altar...kkkkk

Coitadas, não sabem que uma vez cachorrão, sempre cachorrão... E que se casarem com um tipo desses, terão trabalho dobrado pro resto da vida!

Esse tipo conquistador, com um humor de dar inveja, uma disposição de garotão, e palavras quentes na hora certa, só querem quantidade, aproveitar a vida e se divertir...traçar todas, experimentar de tudo, menos a fidelidade!

E as mulheres que acreditaram sofrem... e como sofrem...!!! Caem no conto do vigário, basta um sorriso do gostosão... se derretem inteiras...

E mesmo sabendo de cor e salteado tudo isso... a gente não resiste, e apesar das promessas, quando menos esperamos, já estamos lá, nas garras dele novamente...(suspiros)

E os bonzinhos? Dedicados, fiéis, amigos de todas as horas, ficam pra escanteio. Que sacanagem! Só são procurados para emprestar os ombros na hora que as lágrimas caem...
Eles que são homens pra casar, perdem o jogo pros crápulas cafajestes. Ô vidinha "mais ou menos"!

E você, concorda com isso? Ja chorou pelo seu "cafa" hoje? rsrsrs



Beijos sabor : vem cá meu bem! Que hoje tem!





 
 

Coisas que você pode fazer a partir daqui:

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manual do Cafajeste

Manual do Cafajeste (só para mulheres)

contador

Minha lista de blogs

gentileza

Gentileza Gera Gentileza

Estilo de casa

http://estilodecasa.blogspot.com/

Umbigo no fogao

CQC



Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Sou alguem muito grata pela vida, pela boa saude e pela boa sorte que possuo...

Video BOMMMMbril