Como diz a frase: Boas meninas escrevem diário, meninas malvadas não tem tempo pra isso... Meu blog é meu DIÁRIO rsrsrs... Posto aqui tudo que desperta meu interesse de forma positiva ... ou nao ...

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Toque da Borboleta

 
 

Enviado para você por Samara através do Google Reader:

 
 

via Fisio & Doula de Renata Olah em 28/04/10

Faz tempo que não posto nada diretamente ligado aos bebês... por isso hoje escolhi um texto sobre uma técnica de massagem infantil deliciosa: o toque da borboleta, criada por Eva Reich e introduzida no Brasil pela pedagiga Maria Ap. Alvez Giannotti.

Muitas pessoas (e bebês!) preferem O toque da borboleta do que a Shantala pois não necessita de óleos e pode ser feito no recém-nascido por ser uma técnica bem suave!

Segundo Maria Gianotti, a massagem ajuda no desenvolvimento cognitivo e motor do bebê, além de ajudar a estabilizar o sono e a aumentar a resistencia à doenças!

Segue o passo-a-passo da massagem (que inclusive, pode ser feita em qualquer pessoa, de qualquer idade!):




 
Quer saber mais? Acesse: http://mariagiannotti.sites.uol.com.br/Principal.html


 
 

Coisas que você pode fazer a partir daqui:

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manual do Cafajeste

Manual do Cafajeste (só para mulheres)

contador

Minha lista de blogs

gentileza

Gentileza Gera Gentileza

Estilo de casa

http://estilodecasa.blogspot.com/

Umbigo no fogao

CQC



Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Sou alguem muito grata pela vida, pela boa saude e pela boa sorte que possuo...

Video BOMMMMbril