Como diz a frase: Boas meninas escrevem diário, meninas malvadas não tem tempo pra isso... Meu blog é meu DIÁRIO rsrsrs... Posto aqui tudo que desperta meu interesse de forma positiva ... ou nao ...

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Espaço e ajuda para exposição da SMRN

 
 

Enviado para você por Samara através do Google Reader:

 
 

via Fisio & Doula de Renata Olah em 28/04/10

Pessoal, do dia 16 a 23 de Maio acontece a Semana Mundial pelo Respeito ao Nascimento e todos os anos nós, integrantes da Rede Parto do Princípio, realizamos uma exposição fotográfica com o tema da Semana.

O tema deste ano é "Parir e Nascer: do trauma ao prazer", e para que a exposição aconteça em Campinas, precisamos de um espaço que tenha um fluxo bacana de pessoas, e também de ajuda financeira para impressão de banners e mais algumas fotos, pois a Rede Parto do Princípio é uma rede formada por voluntárias e por isso, necessita de apoio extra para realizar suas ações.

Quem quiser colaborar conosco, seja cedendo um espaço, ou indicando alguém que tenha um espaço, ou que conhece alguma empresa/fonte que possa nos ajudar financeiramente, por favor entre em contato comigo!!!

Aí vai o "convite" para a exposição... que vai ocorrer simultaneamente em diversas cidades brasileiras, e se Deus quiser, aqui em Campinas também!



Beijos

 
 

Coisas que você pode fazer a partir daqui:

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manual do Cafajeste

Manual do Cafajeste (só para mulheres)

contador

Minha lista de blogs

gentileza

Gentileza Gera Gentileza

Estilo de casa

http://estilodecasa.blogspot.com/

Umbigo no fogao

CQC



Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Sou alguem muito grata pela vida, pela boa saude e pela boa sorte que possuo...

Video BOMMMMbril