Como diz a frase: Boas meninas escrevem diário, meninas malvadas não tem tempo pra isso... Meu blog é meu DIÁRIO rsrsrs... Posto aqui tudo que desperta meu interesse de forma positiva ... ou nao ...

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Como vai seu humor??

 
 

Enviado para você por Samara através do Google Reader:

 
 

via coisas de meninas de KEKA em 09/04/10

POR ANITA.

Meninas,

Tenho certeza que vocês já cruzaram seus caminhos com aquela professora chata, ou ainda a chefe, a vizinha, a motorista do carro da frente, entre tantas outras que mereceram o apelido carinhoso de "mal amada", ou a variação delicada "mal comida".
Bem, tanto carinho assim tem fundamento. Ficar muito tempo sem fazer sexo pode deixar a pessoa mais irritada, ansiosa, deprimida, com baixa autoestima e muito mau humorada.

Sexo faz muito bem ao corpo, à mente e à alma!!!
Vejamos:
- queima calorias;
- combate o estresse;
- rejuvenesce;
- melhora a circulação sanguínea;
- fortalece a musculatura pélvica;
- levanta a autoestima e melhora o humor;
- previne gripes e resfriados;
- alivia a dor de cabeça;
- melhora a qualidade do sono;
- aumenta a concentração;
- faz bem para a saúde da pele e dos cabelos;
- reduz os riscos de doenças cardíacas;
- combate a depressão;
- estimula a criatividade;
- relaxa o corpo e a mente;
- melhora a relação entre o casal.

Agora você sabe por que aquela lá anda tão mau humorada...







Créditos imagem: Nova

 
 

Coisas que você pode fazer a partir daqui:

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manual do Cafajeste

Manual do Cafajeste (só para mulheres)

contador

Minha lista de blogs

gentileza

Gentileza Gera Gentileza

Estilo de casa

http://estilodecasa.blogspot.com/

Umbigo no fogao

CQC



Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Sou alguem muito grata pela vida, pela boa saude e pela boa sorte que possuo...

Video BOMMMMbril