Como diz a frase: Boas meninas escrevem diário, meninas malvadas não tem tempo pra isso... Meu blog é meu DIÁRIO rsrsrs... Posto aqui tudo que desperta meu interesse de forma positiva ... ou nao ...

terça-feira, 2 de março de 2010

TRANÇA DE LEITE CONDENSADO ( para MFP)

 
 

Enviado para você por Samara através do Google Reader:

 
 

via blog da gullo de marcia-gullo@ig.com.br (Marcia Gullo) em 01/03/10

Coloque na sua maquina de fazer pão:

240 ml de água
2 col (sopa) oleo de milho ou margarina
1 e 1/2 col (chá) sal
6 col (sopa) açucar
4 col (sopa) leite em pó
3 xc de farinha de trigo
2 col (chá) fermento para pão seco

Use a opção massa ou amassar, quando terminar de bater tire a massa na maquina (não esperei a massa crescer dentro da maquina) e divida em 2 porções.
Depois corte uma porção em mais três pedaços e faça uma trança com ele.
Deixe a massa crescer por 1 hora, depois pincele leite condensado por cima e leve ao forno quente por + ou - 45 minutos. O pão ficou muito fofinho e otimo com margarina ou geleia.


Espero que tenha gostado, um beijo e inté.

 
 

Coisas que você pode fazer a partir daqui:

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manual do Cafajeste

Manual do Cafajeste (só para mulheres)

contador

Minha lista de blogs

gentileza

Gentileza Gera Gentileza

Estilo de casa

http://estilodecasa.blogspot.com/

Umbigo no fogao

CQC



Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Sou alguem muito grata pela vida, pela boa saude e pela boa sorte que possuo...

Video BOMMMMbril