Como diz a frase: Boas meninas escrevem diário, meninas malvadas não tem tempo pra isso... Meu blog é meu DIÁRIO rsrsrs... Posto aqui tudo que desperta meu interesse de forma positiva ... ou nao ...

quinta-feira, 11 de março de 2010

Tenho mesmo que crescer?

 
 

Enviado para você por Samara através do Google Reader:

 
 

via Depois do Divã de Déia em 05/03/10

Lembra como era bom...não ter preocupação?!

Contas a pagar, dor de amor pra curar...

Lembra como era bom, brincar, estudar, comer, ver televisão...

Ir pro clube, pro ballet, playmobill, só diversão...

Mas a vida passa rápido e quando vemos ja crescemos... Não pode isso, nem aquilo...

Tem que dar conta, ser adulto, resolver conflitos, lidar com limites, emoções...

Se eu puder te pedir, você que é criança, adolescente, não tenha pressa...

As vezes da vontade de largar tudo e ir pra casa da árvore...pra saia da mãe, pra terra do nunca...

Ver Sininho e Peter Pan...

Abro os olhos, lavo rosto...deposito minhas esperanças no amanhã!

Beijos sabor : Um novo e lindo dia!



 
 

Coisas que você pode fazer a partir daqui:

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manual do Cafajeste

Manual do Cafajeste (só para mulheres)

contador

Minha lista de blogs

gentileza

Gentileza Gera Gentileza

Estilo de casa

http://estilodecasa.blogspot.com/

Umbigo no fogao

CQC



Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Sou alguem muito grata pela vida, pela boa saude e pela boa sorte que possuo...

Video BOMMMMbril