Como diz a frase: Boas meninas escrevem diário, meninas malvadas não tem tempo pra isso... Meu blog é meu DIÁRIO rsrsrs... Posto aqui tudo que desperta meu interesse de forma positiva ... ou nao ...

sábado, 20 de março de 2010

Quero falar de saudades

 
 

Enviado para você por Samara através do Google Reader:

 
 

via (título desconhecido) de Kel em 19/03/10

Mas não quero falar de saudade ruim, aquela saudade que machuca, que dói!
Gosto da saudade boa.

Mas tem saudade boa? Claro que tem!

Saudade boa é aquela que desperta um sentimento gostoso de nostalgia. Coisas boas que vivemos e que deixou boas lembranças. Aquela saudade que te faz lembrar, rir e pensar: Bons tempos!

Até o mais insensível dos seres humanos sente saudade!

Saudade boa é quando lembramos da  nossa infância. Amigos que tivemos, férias na roça, correr descalço pela rua, apostar corrida de carrinhos de rolimã e chegar em casa com o corpo todo sujo e ralado, banho de mangueira, banho de chuva… é tudo tão perfeitamente perfeito que até dos tombos e machucados sentimos saudade.
E quem é que não ri lembrando dos tempos da escola? Professores que tivemos, bagunças que fizemos, artes que aprontamos. Eu fui muito arteira. Tenho lembranças e saudade de sobra.
Primeira paquera, primeiro beijo, primeiro namorado, primeiro amor… Primeiro choro por amor. Até isso, depois de superado, desperta nostalgia.

Ah! Quanta saudade!!!

Mas não vou dizer: Eu era feliz e não sabia!
Eu sou feliz!!!
Ainda quero viver muita coisa boa pra poder ter saudade no futuro.
Porque eu tenho saudade do que nem mesmo aconteceu.

Como diria o poeta:

Todo dia de manhã é nostalgia das besteiras que fizemos ontem!

Texto publicado por mim na coluna "Mulher com H Maiúsculo" do Blog Suspensa


 
 

Coisas que você pode fazer a partir daqui:

 
 

Um comentário:

  1. OLÁ PASSEANDO PELA NET ENCONTREI O SEU BLOG E SE VC NÃO SE IMPORTAR VOU SEGUI-LO OK. ACHEI UMA GRAÇA . BOM DIA . ABRAÇOS .

    ResponderExcluir

Manual do Cafajeste

Manual do Cafajeste (só para mulheres)

contador

Minha lista de blogs

gentileza

Gentileza Gera Gentileza

Estilo de casa

http://estilodecasa.blogspot.com/

Umbigo no fogao

CQC



Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Sou alguem muito grata pela vida, pela boa saude e pela boa sorte que possuo...

Video BOMMMMbril