Como diz a frase: Boas meninas escrevem diário, meninas malvadas não tem tempo pra isso... Meu blog é meu DIÁRIO rsrsrs... Posto aqui tudo que desperta meu interesse de forma positiva ... ou nao ...

sexta-feira, 12 de março de 2010

Publicidade x Realidade

 
 

Enviado para você por Samara através do Google Reader:

 
 

via Mãe, esposa, dona de casa, trabalhadora.... por Dri Viaro de adriana.viaro@gmail.com (Dri Viaro) em 10/03/10

É desse jeito mesmo não? Clica que a imagem cresce.



McDonalds - Big Tasty







Perdigão - Pizza de Chester Apreciatta








Sadia - Hot Pocket X-Burger










 Sadia - Hot Pocket Frango com Requeijão














Carrefour - Panetonne Linha Viver Light








Habib's - Double Habib's  







Hershey's - Cookies 'n' Creme MAX +Cookies







Giraffas - Petit Gâteau de Limão







Cacau Show - Cookies com Gotas de Chocolate
  






Bauducco - Chocottone Maxi 
  






Perdigão - Lasanha à Bolonhesa Apreciatta
  






Ragazzo - Risoto Funghi 
  






Pullman - Bolo Recheado Romeu e Julieta
  






Habib's - Esfiha de Carne 
  






Bauducco - Goiabinha 
  






Rocambole Pullman, mas pode chamar de Bimbo também...
  









Não esqueça de votar em mim hoje, clique aqui

Participe da nossa promoção clicando aqui
Comente no blog. www.driviaro.com.br

 
 

Coisas que você pode fazer a partir daqui:

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manual do Cafajeste

Manual do Cafajeste (só para mulheres)

contador

Minha lista de blogs

gentileza

Gentileza Gera Gentileza

Estilo de casa

http://estilodecasa.blogspot.com/

Umbigo no fogao

CQC



Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Sou alguem muito grata pela vida, pela boa saude e pela boa sorte que possuo...

Video BOMMMMbril