Como diz a frase: Boas meninas escrevem diário, meninas malvadas não tem tempo pra isso... Meu blog é meu DIÁRIO rsrsrs... Posto aqui tudo que desperta meu interesse de forma positiva ... ou nao ...

quinta-feira, 11 de março de 2010

Liberte-se da dor!

 
 

Enviado para você por Samara através do Google Reader:

 
 

via Depois do Divã de Déia em 02/03/10


A desilusão faz parte da vida, do nosso crescimento. Dói, mas passa...tem que passar!

Lidar com obstáculos, limitações e tudo que dificulta o encontro com nosso objetivo, com nossa felicidade é algo realmente difícil, porém essencial...
Não existe caminho sem pedras, estrada sem curvas, mar sem ondas o tempo todo.

Quem fica preso a desilusão, perde o encantamento pela vida, mesmo que momentâneamente, torna-se alguém amargo, negativo, rancoroso, pesado.
Traz na memória apenas o que existe de ruim no mundo...Assim como você faz!

Ninguém é confiável, nada é bom o bastante, tudo pode acabar a qualquer minuto, te levando as lágrimas, tudo é dor, enganação, falsidade...Mas será? Será que realmente não existe nada de bom nessa vida? Não seria um exagero acreditar nisso?

É preciso enxergar além das nuvens cinzas. É preciso lembrar que por traz delas há um céu azul.
Não se pode ficar preso no inferno, na dor, na tristeza...pois tudo na vida tem dois lados!

É preciso voltar a amar, é preciso voltar a se apaixonar, voltar a sorrir...a viver.

Experimente!

Beijos sabor: Sol voltando a brilhar.

 
 

Coisas que você pode fazer a partir daqui:

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manual do Cafajeste

Manual do Cafajeste (só para mulheres)

contador

Minha lista de blogs

gentileza

Gentileza Gera Gentileza

Estilo de casa

http://estilodecasa.blogspot.com/

Umbigo no fogao

CQC



Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Sou alguem muito grata pela vida, pela boa saude e pela boa sorte que possuo...

Video BOMMMMbril