Como diz a frase: Boas meninas escrevem diário, meninas malvadas não tem tempo pra isso... Meu blog é meu DIÁRIO rsrsrs... Posto aqui tudo que desperta meu interesse de forma positiva ... ou nao ...

quarta-feira, 24 de março de 2010

Está solteiro? Enjoy it!

 
 

Enviado para você por Samara através do Google Reader:

 
 

via Diário de Solteiro de Felipe Gomes em 23/03/10

Para algumas pessoas estar solteiro é sinal de tristeza. Elas vivem de cabeça baixa, com autoestima lá no fundo do poço e por aí vai.
Estão sempre desesperadas para encontrar alguém especial e namoram uma pessoa atrás da outra, parece que a vida solteira é algo de outro mundo.

É aí que eu pergunto, precisa de tudo isso? E é aí que eu mesmo respondo: com certeza não!

Existem muitas maneiras de ser feliz sem necessariamente estar namorando ou casado, gente. E se você não consegue encontrar felicidade em si mesmo, tentar encontrá-la em namorado e namorada é a maior besteira do mundo.

Conheço pessoas que são assim. A criatura está sozinha e fica caçando namorado até em balada, lugar que, convenhamos, não é nada propício.
Arrumam alguém no desespero, aí a coisa não vai pra frente, então termina, começa outro da mesma maneira e a bagunça continua sempre a mesma, é impressionante!

O problema disso é que não adianta de nada namorar um atrás do outro, só pelo fato de ter alguém. Pois não vive feliz com nenhuma pessoa. E isso acontece porque gente assim joga a responsabilidade de ser feliz em quem está com ela, como se isso fosse certo. E como ninguém é Deus pra ser perfeito e só trazer felicidade à vida alheia, as coisas acontecem bem diferentes do que se espera e a pessoa se fode de verde e amarelo frusta, termina e sofre um montão (e de novo e de novo e de novo, até aprender).

A solução para esse mal é bem simples: aprenda a valorizar você, seus amigos, sua família, enfim, valorize sua vida!
Uma coisa que eu sempre digo quando vejo amigos e amigas sofrendo por terem terminado o namoro é: você tem que ser feliz com a tua vida e ponto. Namoro não é para trazer felicidade e sim para completá-la.

Estou solteiro há dois anos e tenho sobrevivido tranquilamente e feliz (obrigado!) à essa vida que muitos temem só de pensar na hipótese. E sabe por que? Porque eu saio sempre com meus amigos, viajo quando dá na telha, me envolvo com uma pessoa aqui, outra ali, conhecendo gente nova, trocando experiências, gostos, opiniões, enfim. Até de fato (e merecidamente) acabar gostando de alguém. É algo muito legal, pois sei que quando estiver mais velho, terei muita história pra contar, além de ter passado por ótimas experiências de vida.

O Brasil é um país muito grande, com pessoas muito mais safadas sociáveis do que qualquer outro lugar no mundo; com lugares maravilhosos pra se conhecer; culinárias deliciosas para experimentar; ótimos bares e baladas. Enfim, badalação de sobra!

Você acha que com tudo isso eu ficaria correndo insanamente atrás de alguém pra para poder curtir e ser feliz? Vai sonhando!
Façam o mesmo, garanto que ninguém aqui irá se arrepender!

Espero ter aberto os olhos de quem estava precisando.

E agora que você já leu esse texto, comece a planejar o que fará com o pessoal na próxima noite e final de semana! :)

Um abraço e até a próxima,
Felipe Gomes.

twitter.com/felipegomes


 
 

Coisas que você pode fazer a partir daqui:

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manual do Cafajeste

Manual do Cafajeste (só para mulheres)

contador

Minha lista de blogs

gentileza

Gentileza Gera Gentileza

Estilo de casa

http://estilodecasa.blogspot.com/

Umbigo no fogao

CQC



Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Sou alguem muito grata pela vida, pela boa saude e pela boa sorte que possuo...

Video BOMMMMbril