Como diz a frase: Boas meninas escrevem diário, meninas malvadas não tem tempo pra isso... Meu blog é meu DIÁRIO rsrsrs... Posto aqui tudo que desperta meu interesse de forma positiva ... ou nao ...

quinta-feira, 11 de março de 2010

Bolo de Maracujá

 
 

Enviado para você por Samara através do Google Reader:

 
 

via Enkantos da boa mesa de Edy pinturas e artes em 10/02/10

 
 

Enviado para você por Edy pinturas através do Google Reader:

 
 

via Divina Gula de Amanda Ramos- Divina Gula em 27/01/10








Ingredientes:
4 ovos
2 xícaras (chá) açucar
1 xícara (chá) suco de maracujá concentrado
1/4 xícara (chá) óleo
2 xícaras (chá) farinha de trigo
1 colher (sopa) fermento
Preparo:
Bater todos os ingredientes no liquidificador.
Levar para assar até dourar.
Calda:
Polpa de 2 maracujás
1/2 lata de suco de maracujá concentrado
1 Lata leite condensado
Preparo:
Bata a polpa com o suco de maracujá, no liquidificador, usando a tecla pulsar, por duas vezes.Junte com o leite condensado e leve no fogo por 5 minutos.Coloque em cima do bolo ainda quente.


Esse bolo gelado fica ainda mais gostoso!

 
 

Coisas que você pode fazer a partir daqui:

 
 

 
 

Coisas que você pode fazer a partir daqui:

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manual do Cafajeste

Manual do Cafajeste (só para mulheres)

contador

Minha lista de blogs

gentileza

Gentileza Gera Gentileza

Estilo de casa

http://estilodecasa.blogspot.com/

Umbigo no fogao

CQC



Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Sou alguem muito grata pela vida, pela boa saude e pela boa sorte que possuo...

Video BOMMMMbril