Como diz a frase: Boas meninas escrevem diário, meninas malvadas não tem tempo pra isso... Meu blog é meu DIÁRIO rsrsrs... Posto aqui tudo que desperta meu interesse de forma positiva ... ou nao ...

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Não deixe sua filha olhar essa postagem, to avisando...

 
 

Enviado para você por Samara através do Google Reader:

 
 

via A Casa que a minha Vó queria... de Ana Medeiros em 11/02/10

Assistaram o Mais Você hoje? Tá bom vai, não digam que só eu pertenço a ala das mães recém paridas and desempregadas,sei...
Mas vamos ao fato: Viram o quarto das gêmeas do Luciano (irmão do Zeze, filho do Francisco)? Puro luxo, poder, glória e mãe caprichosa. Quem decorou foi a Flávia, e se ela não tem bom gosto pra escolher marido, ela tem pra fazer quarto de meninas, arrasou!
O vídeo é bem grande, então deixa baixando e lá nos 14 minutos você espia, depois você diz se não tenho razão...

Coloquei o video aqui, mas não coube no meu layout, ficou saindo pelas bandas, então passem lá e vejam ta?

Como ainda não tem nenhuma foto disponível na internet , daqui alguns dias com certeza sairá nas folhas da Caras, fui à caça de outros quartos de princesa, já que estamos nesse clima Era uma Casa, e entre tantos outros...
Mães de menina, se segurem na cadeira e babem:





 
 
 


 

 




Lindo neah? Parece sonho...Diz se sua filhota não iria querer um igual?!
O mais legal disso tudo? Também foi decorado pela mãe da menininha e vários itens da decoração era algo velho que ganhou uma nova aparência. Duvida?
Projeto 1
Projeto 2
Projeto 3
Projeto 4

Imagens e projetos: Centsational Girl

 
 

Coisas que você pode fazer a partir daqui:

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manual do Cafajeste

Manual do Cafajeste (só para mulheres)

contador

Minha lista de blogs

gentileza

Gentileza Gera Gentileza

Estilo de casa

http://estilodecasa.blogspot.com/

Umbigo no fogao

CQC



Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Sou alguem muito grata pela vida, pela boa saude e pela boa sorte que possuo...

Video BOMMMMbril