Como diz a frase: Boas meninas escrevem diário, meninas malvadas não tem tempo pra isso... Meu blog é meu DIÁRIO rsrsrs... Posto aqui tudo que desperta meu interesse de forma positiva ... ou nao ...

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Coisas boas da vida: Acreditar em si.

 
 

Enviado para você por Samara através do Google Reader:

 
 

via A Céu Aberto - da Boca de Déia em 18/01/10

Uma das melhores coisas da vida, no meu ponto de vista é se amar, acreditar no seu potencial.

Acordar a cada novo dia, respirar fundo e sair pra enfrentar esse mundão, não é tão simples como pode parecer...

São tantas convenções, expectativas familiares, regras sociais, religiosas, rejeições, desamores, chefes estressados, falta de grana que às vezes da vontade de desistir, ficar na cama, no escuro e bem quietinha...

Mas, algo incrível pode acontecer quando você se respeita, se ama, basta buscar dentro de você aquela força, aquela energia, aquela vontade de vencer, de ser feliz...

Quando você se ama, sabe que o hoje é reflexo do ontem, que a dor pode nos fortalecer , que a beleza não está naquilo que podemos ver, mas sim naquilo que podemos sentir, que o valor está na força da conquista, que você pode ser livre e que ser feliz depende só de você, das suas escolhas, das suas ações...

Só assim, nada te machuca por muito tempo, você supera as dificuldades, ninguém faz com você aquilo que você não deixa, e vê, que sempre, o primeiro e o último amor é o "Amor próprio".

E isso, é bom demais!!



Beijos sabor : Eu me amo, não posso mais, viver sem mim!



 
 

Coisas que você pode fazer a partir daqui:

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manual do Cafajeste

Manual do Cafajeste (só para mulheres)

contador

Minha lista de blogs

gentileza

Gentileza Gera Gentileza

Estilo de casa

http://estilodecasa.blogspot.com/

Umbigo no fogao

CQC



Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Sou alguem muito grata pela vida, pela boa saude e pela boa sorte que possuo...

Video BOMMMMbril