Como diz a frase: Boas meninas escrevem diário, meninas malvadas não tem tempo pra isso... Meu blog é meu DIÁRIO rsrsrs... Posto aqui tudo que desperta meu interesse de forma positiva ... ou nao ...

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

"Bacalhoada" de Sardinha

 
 

Enviado para você por Samara através do Google Reader:

 
 

via Alquimia na Cozinha da Vice de Vice em 16/12/09









Esta "bacalhoada" que não é de bacalhau é feita com sardinha, e fica deliciosa e bem mais barata que se fosse feita com bacalhau.

Ingredientes:
2 latas gdes de sardinha no molho
5 batatas médias cozidas e cortadas em rodelas grossas
1 cebola grandes cortada
1/2 xícara de óleo
Cheiro verde a gosto
Sal caso precise

Modo de fazer:
Regue a panela com metade do óleo.
Por as camadas começando pela cebola, batata,sardinha, cheiro verde e assim sucessivamente até acabar todos os ingredientes.
No final das camadas por o caldo das sardinhas, e o restante do óleo.
Tampe a panela e leve ao fogo + ou - meia hora, prove o sal caso precise acrescente.
Sirva quente com arroz branco e bom apetite!

 
 

Coisas que você pode fazer a partir daqui:

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manual do Cafajeste

Manual do Cafajeste (só para mulheres)

contador

Minha lista de blogs

gentileza

Gentileza Gera Gentileza

Estilo de casa

http://estilodecasa.blogspot.com/

Umbigo no fogao

CQC



Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Sou alguem muito grata pela vida, pela boa saude e pela boa sorte que possuo...

Video BOMMMMbril