Como diz a frase: Boas meninas escrevem diário, meninas malvadas não tem tempo pra isso... Meu blog é meu DIÁRIO rsrsrs... Posto aqui tudo que desperta meu interesse de forma positiva ... ou nao ...

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Já disse que adoro bolinhas?

 
 

Enviado para você por Samara através do Google Reader:

 
 

via se fosse na minha casa de Claudia em 27/11/09

Gente, eu já disse, mas vou repetir: adoro bolinhas! E tenho muita coisa com esta estampa - roupas, sapatos, bolsas, lingerie, cortinas, almofadas, caixas, tapetes etc e etc.

E também já tinha xícaras, mas quando vi estas, não resisti - elas são da Jequiti, uma marca de cosméticos criada pelo Silvio Santos, segundo me informaram e vendidas por catálogos, não gosto muito de comprar coisas assim, mas fiquei apaixonada por estas e encomendei logo quatro!

Custou 6,50 cada uma, sem os pires, que são de outras xícaras, mas como marido e filha gostam de usar pires, montei esse conjuntinho aí e agora elas estão na minha cozinha, ao lado da mesa, onde tomamos café da manhã. Não são fofas demais? Ah, tem listradinhas também.




 
 

Coisas que você pode fazer a partir daqui:

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manual do Cafajeste

Manual do Cafajeste (só para mulheres)

contador

Minha lista de blogs

gentileza

Gentileza Gera Gentileza

Estilo de casa

http://estilodecasa.blogspot.com/

Umbigo no fogao

CQC



Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Sou alguem muito grata pela vida, pela boa saude e pela boa sorte que possuo...

Video BOMMMMbril