Como diz a frase: Boas meninas escrevem diário, meninas malvadas não tem tempo pra isso... Meu blog é meu DIÁRIO rsrsrs... Posto aqui tudo que desperta meu interesse de forma positiva ... ou nao ...

terça-feira, 13 de outubro de 2009

UM MUNDO MELHOR POR TODAS AS CRIANÇAS!

 
 

Enviado para você por Samara através do Google Reader:

 
 

via Mulheres a Vapor de Paula Pacheco em 12/10/09

Feliz Dia da Crianças!!!Dia das crianças lembra brinquedos, guloseimas, diversão, alegria...muito amor e carinho. Nossoss filhos são nossos tesouros, parte das nossas vidas que não podem ser dissolvidas nunca mais. Engraçado, minha mãe falava que só daria valor a ela no dia em que tivesse meus próprios filhos, e hoje entendo este amor sem limites e preocupado. Graças a Deus não falta nada para meus pimpolhos, estão sadios, felizes e amados.
Alguns direitos das crianças podemos observar neste site, muito bacana.
Pessoal gostaria de chamar um pouco de atenção para algumas crianças que devido ao governo? Da má vontade politica? Da má sorte? São tão desfavorecidas que nem lembramos delas, mas elas existem e sem hipocrisias, me preocupo imensamente com este elo que nos separam, seria culpa de quem? Cada um decide o que acha melhor para estas crianças... um dia ainda quero ser voluntária e se não for muito tarde, me tornar uma educadora nem que seje na área de alimentação que eu tanto gosto. Desde de que virei mãe, há oito anos atrás não posso ver uma historia envolvendo crianças que me parte o coração...agente faz o que pode, doa um pouco de roupa, manda brinquedo semi-usado para escola etc...claro que existem coisas impossíveis, mas vamos lembrar que elas existem também...bom final de feriado a todos.

criança tem direito de sorrir!

crianças tem direito a uma familia unida e carinhosa!


crianças tem direito a saúde!

crianças tem direito de ser crianças!

crianças tem direito de fazer muita bagunça!

crianças tem direito a uma escola!

crianças tem direito a educação e moradia!

crianças tem direito a informação (com supervisão)!

crianças tem direito a alimentação!

crianças são iguais no mundo inteiro!

crianças tem direito a muito amor e carinho!


Feliz Dia das Crianças!!
Que papai do céu sempre olhe e proteja por vocês e que nunca lhes deixe faltar nada!

obs: fotos retiradas na web, sem créditos, caso seja de alguma de vocês me avisem
.

 
 

Coisas que você pode fazer a partir daqui:

 
 

Um comentário:

  1. rsrs, admiro teu gesto; afinal a solidariedade anda em baixa.
    Porém, é justamente isso q "astravanca" o progresso, naun?!
    Os governos se acomodam porque no fundo acreditam nisso.
    É incrível; mas hoje as ONGS ao contrário de suas originais finalidades, exercem funções socialmente impróprias; por conseguinte, noscivas ao processo de inclusão social.
    É mister repensar os procedimentos dessa nova alternativa social.
    Mas enfins, se ninguém mais é capaz de indignar-se, então, tua luta é lovável, apesar D
    Parabéns por vc indignar-se, ainda bem!!!???
    .., um abraço!!!
    dugento@hotmail.com

    ResponderExcluir

Manual do Cafajeste

Manual do Cafajeste (só para mulheres)

contador

Minha lista de blogs

gentileza

Gentileza Gera Gentileza

Estilo de casa

http://estilodecasa.blogspot.com/

Umbigo no fogao

CQC



Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Sou alguem muito grata pela vida, pela boa saude e pela boa sorte que possuo...

Video BOMMMMbril