Como diz a frase: Boas meninas escrevem diário, meninas malvadas não tem tempo pra isso... Meu blog é meu DIÁRIO rsrsrs... Posto aqui tudo que desperta meu interesse de forma positiva ... ou nao ...

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

(OTIMO TEXTO...OTIMO DESABAFO) ...Eu vivo do meu jeito.

 
 

Enviado para você por Samara através do Google Reader:

 
 


Gente, se existe algo que me tira do sério pra valer, são pessoas querendo ditar as regras da minha vida. Pessoas envolvidas em suas verdades, achando que sabem mais que tds e ditando as regras da vida alheia.

Eu vivo de acordo com as minhas verdades, meus princípios e minha vontade.

O teu conceito pode não ser o meu e vice-versa. O que te faz pensar que vc é o dono da verdade? Que apenas a tua postura é a correta??


Manucu com essa porra.

Eu odeio pessoas se metendo na minha vida. Se estou fazendo algo que vc acha errado, foda-se. Deixe que eu aprenda, pq não é através de folosofia barata que vou aprender. Vou aprender errando, quebrando a cara e me fodendo. E se mesmo assim eu não aprender, foda-se². Uma hora eu aprendo.

Mas me deixe viver, me deixe errar, me deixe acertar, me deixe escolher.

Vc vê a vida de um jeito..eu vejo de outro completamente diferente. E aí, quem é o certo, quem é o errado???

Eu posso não concordar com mta coisa, mas eu respeito as pessoas e suas escolhas.

Pq a partir do momento que eu tento impor as minhas verdades e vontades, baseado nos meus achismos, eu estou desrespeitando vc.

E que credibilidade tem alguém que desrespeita outra???

O que vc acredita, é apenas o que vc acredita. Isso não o habilita para dar lição de moral (baseada nos teus achismos) e se achar a bala que matou Jhon Lennon.

Eu tenho 30 anos. Acho que já é o suficiente para saber tomar decisões. E venho tomando desde a minha adolescência, qdo escolhi o meu curso na faculdade, qdo optei por um outro curso, qdo decidi casar, qdo decidi ser mãe, qdo decidi separar...qdo decidi ser uma Nefrologista...

E desde então, eu venho vivendo (bem, diga-se de passagem), me mantendo, criando a minha filha e principalmente, respeitando pessoas.

Guarde a tua filosofia para quem quiser ouvir. Pq eu não tenho o menor interesse.

Não pense que me conhece o bastante para fazer julgamentos apressados, pq nem eu me conheço por inteiro.


Bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssss.

 
 

Coisas que você pode fazer a partir daqui:

 
 

Um comentário:

  1. Oi amiga, venha visitar meu blog (no marcador – Desafios Mimos e prêmios), pois tem um MIMO para vc...

    Um gde bju
    Edy

    ResponderExcluir

Manual do Cafajeste

Manual do Cafajeste (só para mulheres)

contador

Minha lista de blogs

gentileza

Gentileza Gera Gentileza

Estilo de casa

http://estilodecasa.blogspot.com/

Umbigo no fogao

CQC



Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Sou alguem muito grata pela vida, pela boa saude e pela boa sorte que possuo...

Video BOMMMMbril