Como diz a frase: Boas meninas escrevem diário, meninas malvadas não tem tempo pra isso... Meu blog é meu DIÁRIO rsrsrs... Posto aqui tudo que desperta meu interesse de forma positiva ... ou nao ...

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

O mundo dos casados

 
 

Enviado para você por Samara através do Google Reader:

 
 

via :: Malvadas :: de Lady D. em 15/10/09

Piadinhas para descontrair sua quinta-feira. Elas são old porém GOLD.

- Uma mulher colocou nos classificados: 'Procura-se marido'. No dia seguinte ela recebeu milhares de centenas de cartas. Todas diziam a mesma coisa: 'Pode ficar com o meu'. (Rá!)

- A filha pergunta para a mãe se é verdade que em algumas regiões da África, as esposas não conhecem os maridos até casarem com eles. A mãe pensa e responde: 'Aqui também é assim, filha'.

- A mulher entra em casa correndo e grita para o marido:
- 'Antonio, arrume as suas coisas. Eu acabei de ganhar na loteria!'
- 'Voce acha melhor que eu leve roupas para frio ou calor?'
- 'Leve tudo, você vai embora'.

- Um homem bem sucedido é o que faz mais dinheiro do que sua mulher pode gastar. Uma mulher bem sucedida é a que encontra esse tipo de homem.

- Um homem disse que seu cartão de crédito foi roubado, mas ele decidiu não avisar a poli­cia porque o ladrão estava gastando menos que a sua mulher.

- A melhor maneira de lembrar o aniversário da sua mulher, para sempre é esquecer uma vez.

- Qual os dois tipos de pessoas felizes que existem? Homens solteiros e mulheres casadas.

 
 

Coisas que você pode fazer a partir daqui:

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manual do Cafajeste

Manual do Cafajeste (só para mulheres)

contador

Minha lista de blogs

gentileza

Gentileza Gera Gentileza

Estilo de casa

http://estilodecasa.blogspot.com/

Umbigo no fogao

CQC



Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Sou alguem muito grata pela vida, pela boa saude e pela boa sorte que possuo...

Video BOMMMMbril