Como diz a frase: Boas meninas escrevem diário, meninas malvadas não tem tempo pra isso... Meu blog é meu DIÁRIO rsrsrs... Posto aqui tudo que desperta meu interesse de forma positiva ... ou nao ...

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Fwd: Bichinho de colocar na cama



OHHHHHHHHHHH LA EM CASA.......

 
 

Enviado para você por Edy pinturas através do Google Reader:

 
 

via Leonina Digital de noreply@blogger.com (Cinthya) em 22/09/09

Há pessoas que gostam de colocar bichinhos de pelúcia sobre a cama, como esse:Bichinho de pelúciaOs médicos não recomendam, pois acumulam poeira, ácaros e podem provocar alergias.

Finalmente criaram um mimo que, além de deixar a cama mais bonita, não tem nenhuma contra-indicação.

Espero que gostem:
Gatão na camaVeja também:
- Vai ser bonito e gostoso assim lá em casa parte 1, parte 2 e parte 2,5 (com o Murilo Rosa), parte 3 (com o Rodrigo Lombardi);
- Carinho não precisa de legendas (fotos mega fofas!);
- Posições do Kama Sutra feitas de chocolate.
- Quanto maior o abraço, melhor ele é.

Beijos.


 
 

Coisas que você pode fazer a partir daqui:

 
 



--
Samara Costa
Alta Floresta-MT
visitem meu blog: http://ohhhlemcasa.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manual do Cafajeste

Manual do Cafajeste (só para mulheres)

contador

Minha lista de blogs

gentileza

Gentileza Gera Gentileza

Estilo de casa

http://estilodecasa.blogspot.com/

Umbigo no fogao

CQC



Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Sou alguem muito grata pela vida, pela boa saude e pela boa sorte que possuo...

Video BOMMMMbril