Como diz a frase: Boas meninas escrevem diário, meninas malvadas não tem tempo pra isso... Meu blog é meu DIÁRIO rsrsrs... Posto aqui tudo que desperta meu interesse de forma positiva ... ou nao ...

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Falta algo, falta falar, falta sexo verbal...(concordo)

 
 

Enviado para você por Samara através do Google Reader:

 
 

via Sexo Verbal de noreply@blogger.com (Andreia Lino) em 01/10/09

Ok, estou à quase 15 horas em busca de um tema para escrever, e vieram temas que nem sei como iria transformar em palavras, e por fim, pensei nas palavras, frases, verbos, sussurros, putarias... nada melhor que ouvir, falar, digitar, palavras que arraquem suspiros e arrepios. Na verdade vou falar sobre algo que me aconteceu :

Relacionamento + putaria: esses dias estava eu conversando com uma amiga e ela me fala que seu namorado não gosta de ouvir palavras mais ousadas, até ai tudo bem, até aceito e vem o lance de tem gosto para tudo e blá, blá, blá, quando comecei a fazer perguntas mais profundas a revelação: ele não gosta de posições ousadas (só gosta do papai mamãe). ok vamos dá uma chance ao garoto, perguntei um pouco mais e ela acabou confessando que ele não gostava de fazer sexo oral dela, não gostava que ele gemesse, não gostava que ela usasse lingerie/fantasias... CHEGA! acho que tudo na vida, e no sexo, tem limites, não acredito que um homem desse exista, sinceramente!

Mulheres carentes: ai entra a mulher ideal, e a mulher ideal para homens assim são as carentes, submissas e sem alto estima (nosso país tá cheio por sinal) que aceitam tudo e ainda falam para os quatro cantos do mundo: "ele me ama e aceito isso porque sou uma mulher direita, Vá para P*&% que a P$#&@, o pior é conviver, tentar aconselhar, abrir os olhos dessas criaturas e acabar quebrando a cara, ganhando rugas e vivendo com vergonha alheia, mas o pior é falar que eles fazem e falam tudo isso com outras nas costas delas e ouvi um sonoro : é inveja sua!


Casal perfeito: e por fim esse é o resultado, a mulher carente que se encanta por um homem que sonha em casar com a empregada bonitona para chamar de esposa, e passam logos anos no papai e mamãe,( sem siquer um putariazinha?) fotografando de família feliz para a sociedade, depois de 30 anos de casamento que o homem (sempre eles que acabam) não aguenta mais mentir para a mulher, e para si mesmo, ele resolve separar, e a frase mais ouvida por essas mulheres ainda carentes e agora solteiras encalhadas é : "PERDI 30 ANOS DA MINHA VIDA, e agora não sei por onde recomeçar"

Pois é meninas, para quê suas vidas não sejam frustadas no futuro, comecem a fazer algo simples e que faz bem até a pele, CONVERSEM. Eu converso sobre tudo, sexo, esporte, trabalho, falo de tudo com meu namorado e acho que esse é o caminho de viver uma relação saudável. Estou cansada de ouvir mulheres falando :

"Se eu o largar nunca mais vou conhecer ninguém igual/melhor"

"Ele é muito bom para mim"

"Ele é um ótimo pai"

Gente sexo faz parte da vida, faz parte do relacionamento e ao invés de reclamar para as amigas (já que não tem coragem de falar nos olhos deles) o que não gosta do namorado, marido, amantes, ricardão que tal fazer algo que o surpreenda??

Se ele não gostar, chame-o de Viado (não me entendam mal) e vá dá pra outro, é melhor que viver frustada o resto da vida.

Enfim... viva o SEXO VERBAL! Delícia! \o/



 
 

Coisas que você pode fazer a partir daqui:

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manual do Cafajeste

Manual do Cafajeste (só para mulheres)

contador

Minha lista de blogs

gentileza

Gentileza Gera Gentileza

Estilo de casa

http://estilodecasa.blogspot.com/

Umbigo no fogao

CQC



Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Sou alguem muito grata pela vida, pela boa saude e pela boa sorte que possuo...

Video BOMMMMbril