Como diz a frase: Boas meninas escrevem diário, meninas malvadas não tem tempo pra isso... Meu blog é meu DIÁRIO rsrsrs... Posto aqui tudo que desperta meu interesse de forma positiva ... ou nao ...

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Teste de Esmalte...olha q lesgallll

 
 

Enviado para você por Samara através do Google Reader:

 
 

via TPMulheres.net de Kel em 08/09/09

Eu adoro fazer as unhas. Principalmente porque tenho unhas fracas e se não mante-las bem feitinhas elas lascam. Então minha manicure já sabe: Todo sábado às 10 horas da manhã é o meu horário. Meu tempinho sagrado pra fazer coisas de meninha: pés, mãos, sobrancelha e fofoca.

Mas sempre na hora de escolher o esmalte eu fico em dúvida, e no medo de errar acabo ficando na mesmice: Francesinha ou Vermelho.

Foi então que vi o O.P.I France

unhas

Basta Clicar Aqui, escolher aproximadamente seu tom de pele e comprimento das unhas e "voilá":

Experimenta vários tons de esmaltes até descobrir aquele que melhor combina.

Eu gostei tanto da brincadeira que encontrei no mínimo uns cinco tons que nunca usei e com toda certeza passarei a usar com frequência. Chega de Francesinha e vermelho.


 
 

Coisas que você pode fazer a partir daqui:

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manual do Cafajeste

Manual do Cafajeste (só para mulheres)

contador

Minha lista de blogs

gentileza

Gentileza Gera Gentileza

Estilo de casa

http://estilodecasa.blogspot.com/

Umbigo no fogao

CQC



Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Sou alguem muito grata pela vida, pela boa saude e pela boa sorte que possuo...

Video BOMMMMbril