Como diz a frase: Boas meninas escrevem diário, meninas malvadas não tem tempo pra isso... Meu blog é meu DIÁRIO rsrsrs... Posto aqui tudo que desperta meu interesse de forma positiva ... ou nao ...

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Sonho de consumo: panelas coloridas.

 
 

Enviado para você por Samara através do Google Reader:

 
 

via Mulheres a Vapor de Paula Pacheco em 22/09/09

Queridos (as) amigas da blogosfera...tudo bem com vocês?
Alguém tem tido algum sonho de consumo de cozinha ultimamente? O meu sonho são panelas...outro dia comprei em promoção uma panela linda da Tramontina, foi o maior achado...foi de uns 80,00 por metade do preço...sou do tipo que olha mais de duas...três...lojas e só depois compro...já que não posso ter uma Le Cruiset porque não uma Tramontina...apesar de achar que o preço deveria ser bem mais acessível por ser marca brasileira. Gente...mas é um sonho estas panelas novas coloridas, deem uma olhada e depois me falem o que vocês acharam...eu amei...tem uma que faz pão na panela acreditam? (a foto da panela vermelha acima). Isso sim é um sonho....vou babando...beijinhos...até mais :D

É só entra neste link, e dentro dele, do lado direito do blog tem um endereço que dá para ver todas as panelas e preços, demora um pouco...mas adorei sabe das novidades:
www.tramontina.com/blogdesigncollection

 
 

Coisas que você pode fazer a partir daqui:

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manual do Cafajeste

Manual do Cafajeste (só para mulheres)

contador

Minha lista de blogs

gentileza

Gentileza Gera Gentileza

Estilo de casa

http://estilodecasa.blogspot.com/

Umbigo no fogao

CQC



Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Sou alguem muito grata pela vida, pela boa saude e pela boa sorte que possuo...

Video BOMMMMbril