Como diz a frase: Boas meninas escrevem diário, meninas malvadas não tem tempo pra isso... Meu blog é meu DIÁRIO rsrsrs... Posto aqui tudo que desperta meu interesse de forma positiva ... ou nao ...

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

A simpática equação da saudade e do reencontro.

 
 

Enviado para você por Samara através do Google Reader:

 
 

via :: Malvadas :: de Lipsio Carvalho em 23/09/09

A gente só precisa de ar pra encher os pulmões, e pulmões pra processar todo aquele oxigênio. Oxigênio pra fazer água e água pra matar a sede. Só precisamos de sede pra se ter vontade, e de vontade pra poder sair do lugar. Sair do lugar para podermos ir, e de um destino pra podermos chegar. A gente só precisa de chegada pra chegar, e de chegar para ter um abraço nos esperando. Mas para ter o abraço precisamos de saudade e pra ter saudade precisamos de alguém. A gente precisa de alguém pra nos fazer sentir e sentir pra nos fazer amar.A gente precisa amar para perder o fôlego e perder o fôlego pra precisar de ar. A gente só precisa de ar. Tenho tudo o que preciso. E tudo o que tenho é tudo o que preciso.

 
 

Coisas que você pode fazer a partir daqui:

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manual do Cafajeste

Manual do Cafajeste (só para mulheres)

contador

Minha lista de blogs

gentileza

Gentileza Gera Gentileza

Estilo de casa

http://estilodecasa.blogspot.com/

Umbigo no fogao

CQC



Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Sou alguem muito grata pela vida, pela boa saude e pela boa sorte que possuo...

Video BOMMMMbril