Como diz a frase: Boas meninas escrevem diário, meninas malvadas não tem tempo pra isso... Meu blog é meu DIÁRIO rsrsrs... Posto aqui tudo que desperta meu interesse de forma positiva ... ou nao ...

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Selva Branca

 
 

Enviado para você por Samara através do Google Reader:

 
 

via Meninas Maldosas de Flavinha em 01/09/09


Pra te espiar
Eu dou a volta no seu muro
Eu pulo seu muro


Pra te encontrar
Eu dou a volta no seu mundo
Eu mudo seu mundo


Faço o que quiser de brincadeira
Carrossel no céu, selva branca


E nascer em cada estrela a novidade
Que o muro do seu mundo era saudade
Porque não dizer, posso derreter


Moranguinho no copinho
Esperando por você


Quanto mais sorvete
Quero seu calor
Quanto mais desejos de amor


Quanto mais sorvete
Quero seu calor
Quanto mais desejos de amor


Chiclete Com Banana
Composição: Carlinhos Brown

 
 

Coisas que você pode fazer a partir daqui:

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manual do Cafajeste

Manual do Cafajeste (só para mulheres)

contador

Minha lista de blogs

gentileza

Gentileza Gera Gentileza

Estilo de casa

http://estilodecasa.blogspot.com/

Umbigo no fogao

CQC



Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Sou alguem muito grata pela vida, pela boa saude e pela boa sorte que possuo...

Video BOMMMMbril