Como diz a frase: Boas meninas escrevem diário, meninas malvadas não tem tempo pra isso... Meu blog é meu DIÁRIO rsrsrs... Posto aqui tudo que desperta meu interesse de forma positiva ... ou nao ...

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Recebemos de volta tudo o que agradecemos!

 
 

Enviado para você por Samara através do Google Reader:

 
 

via A Moça do Sonho de dullimi@gmail.com (Du) em 29/09/09




Tem uma coisa que eu aprendi sozinha e tento colocar em prática todos os dias: "Agradecer".

Pela chuva que cai fininha e insistente lá fora ou um dia de sol radiante depois de tantos chovendo; Pela música que vive em mim e em toda a natureza; Pela comida que eu mesma preparo com tanto carinho;

Agradeço quando vejo margaridas plantadas - é a flor que eu mais gosto e é tão difícil de ver; Quando chego em casa e me sinto segura; Quando leio um livro que me faça rir ou chorar; Quando vejo um filme que fala direto ao coração e  que ensina algo de bom; Quando tomo um banho na água quentinha do chuveiro; Quando observo embevecida meu filho sorrindo e me contando das namoradas dele; Quando fico observando atentamente (sempre que tenho oportunidade) o mar, a lua ou o vento batendo gelado no rosto…
Agradeço também pela minha família mesmo que distante, pelos meus amigos que considero como se fossem anjos, pelo amor que eu insisto em sentir pela vida e quando deito pra dormir a noite eu também agradeço, por mais um dia, mesmo que não tenha sido um dia muito feliz!
Por tudo isto e muito mais eu sou grata.
Por que? É simples.
"Recebemos de volta, tudo o que agradecemos" e eu acredito nisto, sinceramente.
 
E por falar em agradecimento, ganhei da Editora Ediouro um lindo exemplar do livro "O Segredo – O livro da Gratidão" da Rhonda Byrne, a mesma autora que vendeu milhares de exemplares no mundo inteiro do livro que todos devem conhecer - "O Segredo".
Na verdade O Livro da Gratidão não é bem um livro, já que tem todas as páginas em branco para que a gente possa fazer as próprias anotações em forma de agradecimentos diários. Cada página tem uma pequena mensagem e é um livro lindo, com capa dura e um ímã pra fechar com uma fita vermelha de cetim como marcador. Eu adorei o presente e agradeço por isso também!

ou no link abaixo:

 

E você, lembra de agradecer ou não?




Este artigo pertence ao blog "A Moça do Sonho".
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.

 
 

Coisas que você pode fazer a partir daqui:

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manual do Cafajeste

Manual do Cafajeste (só para mulheres)

contador

Minha lista de blogs

gentileza

Gentileza Gera Gentileza

Estilo de casa

http://estilodecasa.blogspot.com/

Umbigo no fogao

CQC



Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Sou alguem muito grata pela vida, pela boa saude e pela boa sorte que possuo...

Video BOMMMMbril