Como diz a frase: Boas meninas escrevem diário, meninas malvadas não tem tempo pra isso... Meu blog é meu DIÁRIO rsrsrs... Posto aqui tudo que desperta meu interesse de forma positiva ... ou nao ...

terça-feira, 15 de setembro de 2009

O lá em casa...

 
 

Enviado para você por Samara através do Google Reader:

 
 

via :: Malvadas :: de Vanessa Gonçalves em 15/09/09

Sei lá. Não sei se são com todas as mulheres que isso acontece, mas vocês tem um tesãozinho recolhido pelo ator Vin Diesel? É. Aquele mesmo que fez "Velozes e Furiosos". Estava eu humildemente passando nos blogs parceiros e quando cheguei no Tpmulheres.net, das minhas amigas Ju e Kel, não pude deixar de roubar um pedacinho deste post para que vocês leitoras amadas desfrutem desse corpinho que não nos pertence. Infelizmente.





OOOô lá em casa.

 
 

Coisas que você pode fazer a partir daqui:

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manual do Cafajeste

Manual do Cafajeste (só para mulheres)

contador

Minha lista de blogs

gentileza

Gentileza Gera Gentileza

Estilo de casa

http://estilodecasa.blogspot.com/

Umbigo no fogao

CQC



Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Sou alguem muito grata pela vida, pela boa saude e pela boa sorte que possuo...

Video BOMMMMbril