Como diz a frase: Boas meninas escrevem diário, meninas malvadas não tem tempo pra isso... Meu blog é meu DIÁRIO rsrsrs... Posto aqui tudo que desperta meu interesse de forma positiva ... ou nao ...

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

gente leiam este post: Desabafo.... e lição....

 
 

Enviado para você por Samara através do Google Reader:

 
 

via 30... já passado de Elen em 23/09/09


Ontem eu estava realmente muito brava com uma situação aqui do serviço. Fizeram uma declaração errada que me custou algum dinheiro... Pra completar o dia, a chefe chega toda irritada e acaba me dando uma bordoada por algo que eu achei que estava resolvido...
Isso me deixou mais irritada ainda, com vontade de pegar alguem pelo pescoço e descontar toda a minha raiva...
Fiquei com isso intalado o dia inteiro, e acabei que me estressando mais ainda...

Aí a noite, fiquei mais chateada ainda, com um problema que está ocorrendo em casa...

Depois q terminei de fazer a janta, fiquei lá na sala com a Ester e o marido, brincando um pouco com ela, e de repente ela vira pra mim e me diz:

- Mãe, eu te amo assim ó ( e abriu os bracinhos como se estivesse dizendo um tantão assim.... ).

Juro que meus olhos se encheram de lágrimas e dei um abraço bem apertado e demorado...

Fui dormir pensando em todo o meu dia, em minha raiva e naquela declaração de amor da Ester.

Hoje, acabei chegando mais cedo e já fui ler meus emails. Fiquei observando que tinha alguns de mais de meses que tinha recebido e que ainda não tinho lido e resolvi abrir, qdo me deparei com um, que me deu uma grande lição e que agora vou compartilhar com vcs.


Ele é grande, mas gostaria q vcs lessem até o final...













Então, depois desse email, relembrando o abraço da Ester, aprendi que FELICIDADE É FEITA COM PEQUENAS COISAS....


E resolvi que vou tentar reclamar menos, me aborrecer menos e observar a vida com outros olhos.... e pegar esses pequenos momentos e transforma-los em motivo de FELICIDADE!!!!



e vcs, vão tentar fazer isso também?!!??!?!?!

abraços cheirosos

 
 

Coisas que você pode fazer a partir daqui:

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manual do Cafajeste

Manual do Cafajeste (só para mulheres)

contador

Minha lista de blogs

gentileza

Gentileza Gera Gentileza

Estilo de casa

http://estilodecasa.blogspot.com/

Umbigo no fogao

CQC



Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Sou alguem muito grata pela vida, pela boa saude e pela boa sorte que possuo...

Video BOMMMMbril